Eu estava no meio de tudo que eu mais temi durante a minha vida inteira. Antes de Jungkook, eu vivia em um mundo perfeito e sem qualquer perigo. Foi Jungkook e Amanda aparecerem, que tudo mudou. Eu vi todo o meu mundo desmoronar em segundos, senti minha vida ser tirada de mim, quase perdi quem mais amava e tudo isso foi por causa de um rapaz. Jamais culparia Jungkook ou Amanda por tudo o que aconteceu. Mas agora que estou no meio de um massacre, eu percebi que, apesar de dessas experiências terem sido terríveis, eu faria tudo novamente se fosse preciso.
Senti garras em meu pescoço e meu corpo congelou. Foquei meu olhar nos vampiros que corriam na minha direção. Comecei a pensar nas milhares possibilidades de ataques que iria sofrer em poucos segundos e também, quais eram as minhas saídas. Primeiro, precisava me livrar do vampiro que estava com as garras no meu pescoço. Acertei meu cotovelo nas costelas do vampiro e assim que ele me soltou, acertei meu pé em seu peito e ele foi arremessado até o outro lado da campina.
Olhei para os vampiros que se aproximavam e vi que um deles pulou em minha direção. Bloqueei seus pés com meus braços e antes que se afastasse, agarrei seu tornozelo e joguei seu corpo nos outros vampiros que se aproximavam. Olhei ao redor e encontrei Sebastian, que tentava se livrar dos vampiros ao seu redor. Corri em sua direção, enquanto desviava de alguns vampiros e lobos caídos. Vi uma vampira pular em sua direção e eu fiz o mesmo. Colidimos no ar e rolamos pelo chão assim que caímos. Quando nos separamos, arregalei os olhos assim que reconheci quem era a vampira.
– Quando pensei que nunca mais iria ver você na minha frente, percebi o quão iludida estava. – me levantei, assim como a mulher que trabalhava no restaurante de vampiros. – Acho desnecessário que você esteja aqui.
– O quão irritante você consegue ser? – ela sorriu enquanto me encarava. – O que acha de acabarmos logo com isso, amiga?
Cerrei os punhas e corri até ela. Segurei seu pescoço e o torci de uma só fez. Seu corpo caiu mole no chão e eu dei as costas para ela.
– Aprenda a nunca me chamar de amiga. – falei e corri até Sebastian novamente. Tirei um vampiro de suas costas e Sebastian agarrou a sua cabeça. Com ambos puxando para lados opostos, o corpo do vampiro se partiu ao meio. Me aproximei mais de Sebastian e segurei seu pelo. – Não consigo mais achar o Jungkook. Onde ele está?
Sebastian levantou a cabeça e olhou ao redor rapidamente. Pensando bem, nem a Mira eu conseguia ver. Sebastian e eu nos olhamos e ele uivou novamente, atraindo a atenção de Arthur, Amanda e Taehyung. Sebastian me colocou em suas costas novamente e começou a correr. Olhei para trás e Arthur e Amanda nos seguindo. Quando olhei para Taehyung, vi que alguns vampiros o seguraram com muita força, e isso fez Taehyung rugir em agonia. Amanda parou rapidamente e assim que se virou, algo nela pareceu mudar.
– Sebastian, para! – gritei e ele obedeceu. Arthur parou do nosso lado e rosnou assim que viu dois dos vampiros agarrarem a boca de Taehyung enquanto tentavam separá-la. Pude ver os músculos de Amanda começarem a tremer e sua respiração também não estava em um ritmo normal. – O que está acontecendo com ela? Amanda! – ela me encarou e meus olhos se arregalaram. Até mesmo os seus dentes estavam bem maiores do que deveriam estar. Comecei a ouvir os seus ossos se quebrarem e seu corpo começou a mudar de forma. Agarrei os pelos cinzentos de Sebastian enquanto olhava Amanda se transformar. Quando acabou, Amanda estava mais diferente do que nunca. Ela se transformou em um... Lobo, que tinha a mesma pelagem que Arthur. – Isso não pode ser verdade...
Arthur e Sebastian se encararam e começaram a correr nas direções opostas. Enquanto Arthur corria até Amanda e Taehyung, Sebastian correu na direção do cheiro de Jungkook. Agarrei os pelos de Sebastian e os puxei, tentando fazer com que ele parasse. Voltei a olhar para trás e viu um monte de vampiros correndo até Taehyung, Amanda e Arthur. Eram tantos vampiros ao redor deles, que já não era possível vê-los. Mesmo que eu puxasse Sebastian, ele me ignorava totalmente. No final, acabei me rendendo enquanto ele continuava a correr. Eu vou voltar para ajudá-los. É uma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prision of Blood || Imagine Jungkook
FanfictionFicamos em silêncio por um tempo. - Você não me disse seu nome. - olhei para frente e só então percebi o que disse. - Não pensei que estivesse interessada em saber disso. - ele falou indiferente e finalmente olhou para frente. - Tem razão. - enca...