Trust her

34.2K 3.2K 1.1K
                                    

Jungkook não parava de encarar o telefone. Desde que contei que vi Amanda sair com um rapaz, ele tentou ligar várias vezes para ela e como ninguém atendeu, ele fica encarando o celular o tempo todo. Estávamos no meio da aula e ele estava encarando o próprio celular. A professora andou até ele e cruzou os braços.

 – Jungkook. – ela chamou e estendeu a mão. – O celular, agora.

Jungkook a encarou. A professora pareceu congelar no lugar. Olhei para Jungkook e vi como seu olhar estava assustador. Qualquer um que olhasse para ele ficaria do mesmo jeito que a professora. Toquei o ombro de Jungkook e ele suspirou pesadamente. Seu corpo relaxou e ele me olhou, como se pedisse socorro.

 – Me tira daqui... – ele se inclinou na minha direção e eu o segurei pelos ombros, preocupada.

 – Jungkook! – olhei para a professora e ela concordou. – Obrigada.

Me levantei e passei seu braço pelos meus ombros. Saímos da sala com todos nos encarando. Levei Jungkook até a enfermaria e como não tinha ninguém lá, coloquei Jungkook em uma das camas. Ele ficou sentado e eu me sentei ao seu lado. Acariciei seu rosto e ele deitou sua cabeça em meu ombro. Seu corpo começou a tremer e senti uma gota pingar em minha camisa. Arregalei os olhos e segurei seu rosto entre minhas mãos. Jungkook estava chorando. Eu o abracei e ele me apertou contra si.

 – O que aconteceu? – perguntei preocupada.

 – Eu sou um péssimo irmão. – sua voz estava embargada.

 – Não, você não é. – ele acabou rindo. – Me conta o que está acontecendo, Jungkook.

 – A Amanda já te contou sobre o primeiro e único namorado dela? – ele perguntou e eu assenti. – O nome dele é Taehyung, ele era meu melhor amigo desde que éramos crianças. Amanda o conheceu através de mim. Eles se aproximaram na hora. Naquela época, eu e Taehyung éramos adolescentes sacanas e Amanda era a garota delicada que todos queriam ter a atenção. Taehyung conquistou o coração dela sem fazer muito esforço. Quando nos tornamos jovens adolescentes, os dois começaram a namorar. Foi então que nossas vidas tomaram rumos diferentes. Eu fui transformado quando tinha 20 anos e justamente por causa da transformação, me afastei da minha família, principalmente da Amanda.

 – Quem o transformou? – perguntei.

 – A garota de quem eu gostava na época, Mira. Nos conhecemos alguns dias depois de Amanda ter conhecido o Taehyung. Mira fazia parte da burguesia da época, seu pai era um grande comerciante e era dono das melhores terras da vila. Eu me apaixonei e quando ela me falou sobre a transformação, eu aceitei na hora. Eu não vinha de uma família que tinha tudo o que precisava, então saber que eu nunca mais precisaria passar fome ou ficar doente era uma benção. Quando um vampiro transforma um humano, eles sentem uma atração muito forte entre si e isso faz com que eles quase nunca se separem. Foi o que aconteceu comigo e Mira, eu a queria e eu podia tê-la. Foi a partir daí que me afastei de todos. – ele respirou fundo e continuou. – Fazia um mês desde a última vez que tinha ido para casa. Mira esteve me ensinando a controlar a minha sede durante todo esse tempo. Veja bem, naquela época, nossos corpos não tinham tantas proteções como temos hoje, então ficávamos facilmente doentes. Quando tinha chegado em casa, meu pai me contou que minha mãe tinha falecido por causa de uma gripe e Amanda estava febril há mais de uma semana. Eu não queria perder minha irmã, então a transformei e a levei comigo.

 – Qual o papel de Taehyung no meio disso?

 – Enquanto eu e Amanda éramos vampiros, Taehyung tinha sido transformado em lobo. Você já deve ter ouvido falar sobre a briga que tem entre nossas espécies. – assenti e ele continuou. – Mesmo com nossas transformações, nós ainda nos encontramos algumas poucas vezes, mas não conversávamos como normalmente. Amanda e Taehyung ainda se amavam, mas pareciam distantes um do outro. Eu não tinha nada contra eles, então não impedi os dois de se verem. Até que Mira descobriu sobre os dois e ameaçou matar Amanda se os dois ainda se encontrassem. Eu precisava proteger a minha irmã, então fiz de tudo para afastá-los. Mira havia me contado sobre a família de Taehyung. Ele vinha de uma família de lobos sanguinários que se aproximavam das pessoas para depois matá-las e come-las. Eu não ia permitir que Taehyung machucasse Amanda, então ameacei matá-lo caso se aproximasse de nós novamente, mas Amanda o amava demais. Uma vez, eles marcaram de se encontrar, mas não foi Taehyung que recebeu Amanda, foi a matilha dos pais dele. Eles quase a estraçalharam viva e se não fosse por mim, ela teria morrido naquele mesmo momento. Quase perdi minha única família por causa de Taehyung e desde então, eu não aceito mais que os dois fiquem juntos. Amanda pode não entender meus motivos, mas eu não quero perder minha irmã como quase perdi uma vez.

 – Jungkook, eu entendo seus motivos, realmente entendo! Mas... – suspirei. – Ela merece viver a própria vida. Você disse que Mira lhe contou sobre a família sanguinária de Taehyung, mas você perguntou para ele se era ou não verdade? Você só ouviu a versão da Mira e Taehyung era seu melhor amigo, ele não mentiria para você. O que você faria se mandassem você se afastar de mim para sempre?

 – Eu faria de tudo para que ficasse do meu lado. Eu mataria todos que tentassem no separar. – ele falou de imediato.

 – Com Amanda não é diferente. – falei e ele arregalou os olhos. – Amanda tem o direito de tomar as próprias decisões, Jungkook. Você não vai estar por perto para protegê-la sempre. Se Taehyung a ama de verdade, ele fará de tudo para mantê-la em segurança. Não a faça escolher entre a família ou o amor, Jungkook, ela não suportaria ter que escolher entre vocês dois. Confie nela.

 – Não posso simplesmente deixá-la ficar com ele! – ele puxou os próprios cabelos. – Se Mira descobrir, vai matar os dois!

 – Por que Mira faria isso?

 – É complicado...

 – Temos tempo.

Jungkook suspirou e eu peguei sua mão, entrelaçando nossos dedos.

 – Entre os vampiros, existe o Conselho. Ele monitora tudo e todos que são vampiros. O Conselho é o órgão mais poderoso que foi formado pelos primeiros vampiros que já existiram no mundo. Nada passa despercebido pelo Conselho e acredite, eles fazem de tudo para continuarem no topo. Nenhuma criatura seria tola o suficiente para provocar o Conselho. A Mira é a líder do Conselho e nada ou ninguém desobedece suas ordens.

 – Como você sabe de tudo isso sobre o Conselho? – perguntei e ele desviou o olhar.

 – Já fui o braço direito da Mira. – ele falou e eu arregalei os olhos. – Eu era o único que confiava nela de olhos fechados. Para entrar no Conselho, você precisa ser convocado pela própria Mira e uma vez que você entra, você não pode mais sair. – Jungkook se levantou e ficou de costas para mim. Levantou sua camisa para que eu visse uma enorme marca de pele cicatrizada. – Os membros recebem uma marca nas costas quando entram oficialmente para o Conselho e o único jeito de retirá-la é queimando a própria pele com fogo roxo.

 – Fogo roxo? – toquei a pele cicatrizada com cuidado.

 – Apenas bruxos podem invocar esse tipo de fogo. – ele abaixou a camisa e voltou a se sentar. – Esse fogo é considerado o mais terrível de todos. Quando entra em contato com a pele, causa uma dor inimaginável. Você precisa ser forte para suportar toda a dor do fogo.

 – O quão doloroso é? – perguntei com medo da resposta.

 – Você sabe o que acontece se ingerir soda caustica?

 – Ela começa a corroer e queimar seus órgãos...

 – É super doloroso, mas o fogo roxo é 100 vezes pior que isso. A dor é tanta que você pode até mesmo morrer. O fogo roxo é um método muito arriscado.

 – Como teve coragem de fazer isso, Jungkook? – perguntei espantada.

 – Eu queria distância de tudo que envolvesse o Conselho e se fizesse isso, poderia proteger Amanda sem nenhum impedimento. Mas depois que encontrei você, temo que coloquei todos em risco. – o encarei confusa. – Lembra quando James invadiu sua casa?

 – Como esquecer. – revirei os olhos.

 – Bom, ele te ameaçou e eu não deixaria aquilo barato. Fui atrás dele e o matei. A notícia já deve ter chegado aos ouvidos de Mira. Não tenho dúvidas de que ela não vai nos deixar em paz enquanto não nos separar. Se Amanda insistir mesmo em ficar com Taehyung, Mira vai ser o menor dos meus problemas. – ele me olhou. – Todos os lobos e vampiros no mundo vão entrar em guerra, o Conselho nunca vai permitir isso.

Prision of Blood || Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora