I'm not gonna loose her again

31.5K 3K 2.2K
                                    

Pov's Jungkook

Fiquei observando _________ enquanto ela guiava as líderes de torcida. Nila estava junto, mas Amanda não saía do lado do lado dela. Suspirei aliviado e olhei para Alec que estava treinando com os outros. Todos estavam correndo pelo campo e Jimin procurava sempre se manter perto de Alec. O treinador estava do meu lado explicando algumas novas estratégias para o jogo do próximo mês. Cruzei os braços e bufei.

 – Jungkook, preste atenção no que eu digo. – o treinador falou e eu revirei os olhos.

 – Não vai funcionar. – coloquei minha mão sobre a planilha do treinador e comecei a explicar, sem tirar os olhos de Alec. – Se mantermos a defesa concentrada nas laterais, o meio ficará totalmente exposto e se o adversário roubar a bola estamos perdidos. Vamos fazer a formação do primeiro jogo de futebol que já foi jogado. Manteremos nossos jogadores espalhados no campo, usaremos os mais fracos como iscas e os mais fortes serão as defesas principais. Usaremos a força para derrubar os adversários e ainda manteremos o campo inteiro sobre o nosso controle. É o suficiente.

 – Como se lembra dessa estratégia? – ele perguntou surpreso. – Foi a primeira estratégia criada para o jogo.

 – Talvez porque eu tenha sido quem a criou. – bufei e fui até Alec e Jimin que estavam cara a cara. – Por que não estão treinando?

 – Pergunte para ele. – Jimin disse soltando um rosnado.

Olhei para Alec e vi que ele estava sorrindo enquanto seus olhos ficavam vermelhos.

 – O que você está fazendo Alec? – tentei perguntar o mais calmo possível.

 – Estávamos apenas conversando, Jungkook. – ele disse meu nome com tanto sarcasmo que me irritou. – Apenas disse o quanto Amanda e _________ estão me deixando excitado. Elas são ótimas líderes de torcida, ________ tem uma boca maravilhosa sabia?

Agarrei Alec pelo pescoço e o apertei.

 – Não pense que por ser um vampiro você tem a proteção de Mira. Eu tenho mais de 900 anos e acredite, você não vai querer mexer comigo. – apertei ainda mais o pescoço de Alec e ele agarrou meu pulso. – Agora, retire o que disse sobre _________, ou eu posso deixar você inconsciente e deixar Jimin se divertir com você.

 – Ah, eu já entendi. – Alec falou aos prantos. – Você não experimentou ainda, não é? É uma pena, quer que eu diga as maravilhas que ela pode fazer?

 – Seu desgraçado. – rangi os dentes e levantei meu punho. – Vejo você no inferno.

 – Jungkook. – parei assim que ouvi _________ chamando meu nome.

Olhei por cima do ombro e vi que ela estava do outro lado do campo. Amanda estava ao lado dela e segurava seus ombros. Suspirei e meu braço caiu. Voltei a olhar para Alec e ele apenas sorria. Senti minhas unhas crescerem e afundarem na pele fina do seu pescoço. Ele arregalou os olhos e mordeu a própria língua para não gritar. Soltei seu pescoço na hora e dei meia volta. Jimin me seguiu em silêncio enquanto eu ia até __________.

O treinador apitou na mesma hora confirmando o final do treino de hoje. Nem acredito que perdi meu tempo vindo até aqui só para fiscalizar os outros. Enquanto andávamos, Nila estava vindo na nossa direção. Bati meu ombro contra o seu e ela me encarou com raiva. Perdi que meus olhos aparecessem por breves segundos, até ver ela se encolher de medo. Voltei ao normal e continuei meu caminho até __________. Ela me entregou minha mochila e eu a peguei. Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos. Olhei para Amanda que estava com Jimin.

 – Vamos ficar fora o resto do dia. – falei e levei __________ até o estacionamento.

 – Para onde vai me levar, Jungkook? – ela perguntou assim que entramos no carro.

Prision of Blood || Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora