Welcome to my world

28K 2.7K 1.7K
                                    

Pov's Jungkook

 – Você precisa comer, irmão. – Amanda se sentou ao meu lado no sofá com um copo de sangue.

 – Ela ainda não acordou. – foi a única coisa que falei. – Faz três dias que eu não escuto um batimento cardíaco.

 – Para nós dois levou uma semana, Jungkook. – ela colocou o copo na mesinha de vidro na nossa frente e me abraçou de lado. Passei meu braço pelos seus ombros e retribuí o abraço. – Ela vai ficar bem, não se preocupe.

Suspirei e concordei. Ficamos um tempo abraçados, apenas olhando o sol pelas janelas da sacada. Amanda estava prestes a se levantar e parou subitamente. Arregalei os olhos, parecia que eu estava ouvindo coisas. Logo em seguida, ouvi novamente. O som começou a se tornar cada vez mais constante, assim como os passos lentos que desciam as escadas. Nos levantamos rapidamente e fomos até o pé da escada. ___________ estava descendo um degrau por vez e massageava o pescoço lentamente. Amanda segurou meu braço e deu dois pulinhos, animada.

___________ parou no meio do caminho e nos encarou. Seus olhos tinham um brilho vermelho enorme, o mais lindo que eu já tinha visto. Ela estava linda, por mais que estivesse exatamente igual, ela estava perfeita daquele jeito. Subi os degraus até ficarmos cara a cara. Toquei seu rosto e ela sorriu, mostrando suas presas pontudas. __________ me puxou contra si e me abraçou. Retribuí o abraço na mesma intensidade, Amanda se juntou logo depois. Quando nos afastamos, a recém-desperta agarrou a própria garganta e começou a respirar rapidamente.

Amanda correu até a sala e pegou o copo de sangue que tinha separado para mim. Peguei o copo e o entreguei para __________. Ela me encarou com cara de nojo e eu dei de ombros, ela não tinha muita opção agora. Quando somos transformados, a sede por sangue vem a tona, parece que você não come desde o dia que nasceu. __________ suspirou e começou a beber o sangue de animal que tinha no copo. Seus olhos começaram a brilhar de uma forma mais intensa enquanto bebia. Olhando com mais atenção, pude ver que seus olhos estavam tendo pequenos detalhes prateados. Olhei para minha irmã, querendo confirmar se eu não estava vendo coisas e ela estava tão surpresa quanto eu.

__________ terminou de beber o sangue em poucos segundos e fechou os olhos, quando os abriu, estavam completamente prateados, quase brancos. Não era possível ver nenhum toque de vermelho em seus olhos. Amanda correu até seu quarto para pegar o celular, provavelmente iria ligar para Maik e ver se ele estaria disponível agora.

 – O que aconteceu com a minha mãe? – foi a primeira coisa que _________ perguntou.

 – Ela desmaiou depois que te mordeu, meu pai está com ela, não se preocupe. – falei e olhei no fundo de seus olhos prateados. – O que você vê, _________? Algo diferente, talvez?

 – Não exatamente. – ela olhou ao redor e piscou algumas vezes. – Estou vendo tudo com mais detalhes. – olhou para as janelas. – Consigo ver um homem comprando flores duas quadras antes daqui. Na verdade, estou enxergando perfeitamente. Por que a pergunta?

 – Seus olhos mudaram de cor. – falei e ela me encarou confusa. – Estavam vermelhos antes de você beber o sangue, agora estão quase brancos. Não é normal isso acontecer. Amanda está tentando ligar para o Maik, vamos te levar até lá para ver se ele sabe de alguma coisa.

 – O que ele é exatamente?

 – Maik é bem peculiar. Ele é uma mistura de bruxo com vampiro, um dos poucos que ainda existem. – expliquei. – Você deve saber que cada ser sobrenatural tem o seu lugar no mundo. A maioria deles não gosta de se relacionar com outras espécies, assim como os lobos e os vampiros. Nossas espécies não se misturam desde a primeira geração de cada espécie. Ninguém sabe como essa indiferença começou, mas quando somos transformados, somos alertados do que pode acontecer quando desobedecemos as Leis e nos relacionamos com uma espécie diferente.

Prision of Blood || Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora