– Do que você está falando? – eu podia sentir meu corpo começar a tremer sem parar.
– Meu pai me ligou hoje mais cedo e me contou isso. – ele puxou os cabelos com raiva. – Parece que ela desapareceu enquanto fazia uma busca de madrugada.
– Pensei que só os adolescentes estavam desaparecendo. Por que minha mãe desapareceu também? – minha visão começou a ficar embaçada. – O que Mira quer agora?
– Ainda não sabemos se é ela que está com a sua mãe, __________.
O encarei incrédula.
– Sério, Jungkook? Quem mais seria? Minha mãe não tem inimigos e muito menos poderes para desaparecer. Ela desapareceu enquanto fazia buscas para encontrar os adolescentes que sumiram. Coincidência, você não acha? – Jungkook ouviu tudo em silêncio e desviou o olhar. – Não bastou ela querer me matar, ela quer fazer isso enquanto usa minha mãe como isca. Quer apostar quanto que ela vai me ligar e pedir para ir encontrá-la sozinha? É provável que ela diga que vai matar a minha mãe se alguém for junto.
– Desculpe. – ele secou minhas lágrimas e me abraçou. – Vamos pensar em alguma coisa, eu prometo.
– Não quero perder minha mãe, Jungkook. – minha voz saiu embargada e ele me apertou ainda mais. – Não posso perdê-la.
– Ela vai ficar bem. Taehyung e Amanda já estou procurando por ela, assim que encontrarem vão me ligar. – ele me afastou um pouco. – Por que não vai tomar um banho e tenta esfriar a cabeça? Vou ligar para meu pai e ver se ele já tem alguma pista de onde sua mãe possa estar.
– Vou tentar.
Jungkook beijou minha cabeça e saiu do quarto logo em seguida. Puxei meus cabelos com força e fui direto para o banheiro. Ligou a ducha na temperatura mais fria que tinha e entrei de uma vez. Meu corpo ficou rígido e eu espalmei minhas mãos na parede. Com minha cabeça embaixo da água gelada, eu não precisaria sentir minhas lágrimas quentes correrem pelo meu rosto. Mira estava passando dos limites, eu sabia disso! Mas o que uma simples humana poderia fazer? Absolutamente nada.
Terminei o banho rapidamente e me vesti. Desci até a sala e encontrei Amanda ali. Assim que ela me viu, veio me abraçar. Olhei ao redor e vi que estávamos sozinhas em casa. Nos afastamos e ela usou sua velocidade sobrenatural para pegar um casaco para mim e as chaves de um carro. Amanda segurou meu pulso e me puxou até o elevador. Me entregou o casaco enquanto o elevador descia até o estacionamento. No momento em que as portas se abriram, ela me colocou dentro do carro em menos de um segundo e se sentou no banco do motorista.
– Pelo amor de Deus, o que você está fazendo? – perguntei quase sem fôlego enquanto ela ligava o carro.
– Vou te tirar da cidade, vamos para um lugar onde não tenha tantos vampiros. – ela falou e pisou fundo no acelerador.
– Até parece que vou concordar com isso! Jungkook sabe sobre isso?
– É por causa dele que estou fazendo isso. Taehyung está com ele, os dois estão indo atrás da sua mãe, antes que ela mate mais pessoas.
– Por que ela faria isso? – perguntei enquanto Amanda ultrapassava vários carros. Ela fingiu não ter escutado a minha pergunta. – Amanda, me conta logo!
Ela bufou.
– Mira transformou ela. – arregalei os olhos. – Agora, sua mãe está vindo atrás de você, com desejo de sangue.
– O que vai acontecer com ela? – eu estava querendo chorar novamente.
– Não sei, mas você é a prioridade de Jungkook agora e minha também. – ela continuou acelerando. Fiquei um bom tempo em silêncio. – Vai ficar tudo bem, ok? Nada vai acontecer com vocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prision of Blood || Imagine Jungkook
Fiksi PenggemarFicamos em silêncio por um tempo. - Você não me disse seu nome. - olhei para frente e só então percebi o que disse. - Não pensei que estivesse interessada em saber disso. - ele falou indiferente e finalmente olhou para frente. - Tem razão. - enca...