Let's kill some vampires

20.8K 2.2K 1.1K
                                    

Pov's Amanda

 – Você não tentou impedi-los? – perguntei enquanto íamos até a porta da frente.

 – Jungkook não é mais o mesmo de antes, Amanda. – Maik falou e eu parei no mesmo lugar. – Namjoon me disse que o "general" voltou.

 – Não pode estar falando sério. – me virei para ele. – O lado violento se apoderou novamente?

 – Ele pensou que Taehyung era um impostor e se não fosse por Yoongi e Namjoon, Taehyung poderia estar morto nesse exato momento.

 – Não temos tempo para entrar em detalhes agora. – Arthur ficou ao meu lado. – Precisamos ir, antes que seja tarde demais.

__________ e Sebastian concordaram. Eu e _________ saímos da casa primeiro, enquanto Arthur e Sabastian ficaram para conversar com Maik.

 – Precisam ser rápidos. – Maik sussurrou. – Vocês não tem muito mais tempo aqui.

 – Estamos tentando, Maik. – Arthur respondeu no mesmo tom. – Mas foi você que nos trouxe para esse tempo, não nos apresse agora que achamos elas.

 – Vamos ajudar até o último minuto se for preciso e se não conseguirmos falar com elas sobre aquilo, não falaremos. – Sebastian acompanhou Arthur. – Manteremos o disfarce de irmãos por enquanto e vamos impedir que nossos pais acabem mortos hoje. Acabamos aqui, Maik. – os dois garotos saíram e ficaram do nosso lado. – Prontas para ir?

 – Vamos logo. – estava prestes a sair correndo, quando Arthur segurou meu pulso. – O que foi.

 – Poupe a energia. – ele falou. – Vamos levar vocês até lá.

 – Do que estão falando? – _________ perguntou confusa e observou os meninos se transformarem em lobos. – Ah, não. – Sebastian bufou e se aproximou cada vez mais de _________. – Não se atreva, Sebastian!

O lobo cinzento mordeu a parte de trás das roupas de ________ e a jogou em suas costas. Acabei rindo quando ela bateu em Sebastian e ele rosnou. Quando prestei atenção nos olhos do lobo, vi que eram brancos, assim com os de ___________. Franzi o cenho e senti Arthur encostar o focinho gelado no meu ombro. O encarei e acariciei seu pelo cor de creme, quase dourado. Ele se abaixou um pouco, o suficiente para que eu pudesse subir em suas costas.

Os dois lobos se olharam e inspiraram fundo, antes de uivarem em uníssono. Olhei para trás e consegui ver vários outros lobos correndo na nossa direção. Senti os músculos de Arthur ficarem tensos e agarrei seu pelo claro, bem a tempo de me firmar antes dele sair correndo. Sebastian fez o mesmo e tanto ele quanto Arthur, tomaram a liderança do grupo. Ambos corriam muito rápido, acho que eram até mais rápidos que eu ou Jungkook. Senti minha visão ficar mais forte sem a minha permissão e quando olhei para Sebastian, meus olhos se arregalaram. Então era sobre isso que eles estavam falando antes.

Fechei os olhos e voltei a olhar para frente, minha visão havia voltado ao normal. Olhei para as minhas mãos que seguravam o pelo de Arthur firmemente. Eu não estava enganada e depois de ouvir os dois dizerem que o fato de serem irmãos era apenas um disfarço, minhas suspeitas apenas aumentaram. Eu percebia o quão cuidadoso Arthur era comigo e estava na cara que Sebastian era bem protetor com __________. Tudo que estava girando na minha cabeça era muito maluco e não tinha como ser verdade, mas a conversa deles com Maik pareceu clarear as coisas. Eu consigo ver um pouco de mim em Arthur e o mesmo acontece com Sebastian e __________. Se tudo for verdade, estamos tendo um encontro adiantado com as pessoas que farão parte do nosso futuro.

Fui pega de surpresa quando ouvi um uivo muito alto e todos os lobos que estavam nos seguindo, incluindo Sebastian e Arthur responderam ao uivo. Estávamos perto, o uivo de Taehyung acabou atraindo todos os outros. Ele chamou todos os lobos por perto, não ia demorar muito para eles começarem.

 – Arthur, precisamos ir mais rápido. – falei desesperada perto de sua orelha peluda. Ele olhou para Sebastian e mordeu o ar enquanto rosnava. Sebastian uivou outra vez e todos aumentaram o ritmo. – Obrigada.

Ele soltou um rosnado suave como se estivesse me respondendo e eu sorri. Em pouco tempo, comecei a ouvir os sons de uma luta bruta e ferroz. Conseguia ouvir rosnados, uivos e o som de membros do corpo se quebrando. Troquei olhares preocupados com __________. Eles já tinham começado.

Quando chegamos em uma campina aberta, encontramos milhares de vampiros lutando entre si e lobos arrancando a cabeça de alguns vampiros. Olhei atentamente para o centro da luta e vi o lobo preto no meio de tudo aquilo. Taehyung arrancou a cabeça de um vampiro com facilidade, mas outros dois pularam em suas costas. Arthur rosnou com raiva e senti Sebastian me tirar de sua garupa. Observei Arthur correr na direção dos vampiros que atacavam Taehyung e pulou sobre seus corpos, abocanhando o pescoço de um dos vampiros no caminho. O pescoço do vampiro começou a rachar, até sua cabeça se separar do restante do corpo. Taehyung se livrou do outro vampiro em suas costas e olhou para Arthur. Os dois paralisaram por breves segundos, mas perceberam que aquele não era o momento certo para ficarem parados.

Sebastian me soltou e _________ desceu de sua garupa. Olhamos para os lobos atrás de nós e Sebastian uivou novamente. Os lobos saíram correndo na nossa frente e logo se juntaram à batalha. Quando __________ localizou Jungkook, ela começou a correr em sua direção e nós a seguimos. Sebastian era mais rápido que nós e alcançou Jungkook primeiro, conseguindo impedir alguns dos vampiros que tentavam atacá-lo por trás. __________ continuou a correr em sua direção e eu fui até Taehyung e Arthur. Acabei atraindo alguns olhares dos vampiros do Conselho e não pude deixar de sorrir.

Acertei um chute nas pernas do primeiro vampiro, forte o suficiente para que seus ossos aparecessem e antes que ele caísse, segurei sua cabeça e usei o corpo do outro vampiro para pegar impulso e torcer seu pescoço, até quebrá-lo. Minha visão ficou forte novamente e minhas unhas e dentes cresceram. O vampiro que tinha usado para pegar impulso começou a me rondar, assim como o outro que chegou logo depois. Os dois avançaram de uma só vez e o que estava atrás de mim, prendeu meus braços enquanto o outro estava com os olhos focados em meu pescoço. Uma de suas mãos se fechou para socar meu rosto, mas desviei no momento certo e o vampiro que me segurava acabou por perder a cabeça. Com meus braços livres, segurei os membros esquerdos do vampiro e o virei para o chão. Sua cabeça ficou presa, o que me deu a oportunidade de girar e acertar meu pé em seu peito. Meu chute foi forte o suficiente para que seu corpo pendesse para trás, até que seus ossos não aguentassem e se partissem no meio.

 – Amanda! – ouvi _________ gritar e quando me virei, um vampiro pulou na minha direção.

Antes que eu pudesse me defender, um lobo branco pulou no ar e abocanhou o corpo do vampiro. Me aproximei rapidamente e agarrei a cabeça do vampiro, com ambos fazendo força, seus membros foram separados. O lobo branco soltou o resto do corpo no chão e me encarou. Arregalei os olhos ao reconhecer quem era.

 – Haneul? – perguntei e a loba rosnou antes de voltar a matar os vampiros por perto. Acabei sorrindo e gritei. – Obrigada!

Voltei a correr até Taehyung e enquanto ele olhava para os lados, em busca de mais vítimas, eu me joguei contra seu corpo e o abracei. Taehyung acabou caindo no chão e me encarou. Senti uma de suas patas em minhas costas e logo fui pressionada contra seu corpo novamente. Acabei rindo e retribuí o abraço. Quando levantei o olhar, vi mais vampiros correndo até nós. Taehyung lambeu meu rosto e eu sorri para ele.

 – Vamos matar alguns vampiros.

Prision of Blood || Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora