Seokjin estava transformado do meu lado. Ele era maior que eu e tinha se oferecido para competir comigo. O meu primeiro teste era de velocidade. Seokjin estava muito confiante e volta e meia virava a cabeça na minha direção e fazia um som como se estivesse debochando de mim. Estávamos no topo de uma colina e tínhamos que correr até onde os outros estavam, cerca de dez quilômetros de distância. Eu tinha uma ótima visão de todo o lugar e já conseguia planejar a rota que me levaria até os outros mais rapidamente.
Nos preparamos enquanto esperávamos o sinal da largada. Ouvi um som diferente e logo o sinalizador apareceu no céu. Saímos em disparada. Seokjin estava a poucos metros na minha frente e tive que me desfiar dos galhos que suas patas jogavam para trás. Nunca pensei que vampiros pudessem correr tão rápido assim. Meu corpo não estava acostumado com aquela velocidade, então eu acabava de desequilibrando algumas vezes. Quando peguei o jeito, comecei a correr ainda mais rápido, ficando lado a lado com Seokjin e depois de alguns segundos, o ultrapassei.
Eu consegui manter a liderança até onde os outros estavam e com isso, venci a primeira prova. Jungkook me abraçou fortemente e quando olhei para Seokjin, vi que ele estava muito ofegante. Me aproximei lentamente dele e tentei tocar seu corpo, mas Seokjin virou sua cabeça na minha direção e tentou me morder. Após de recuperar o fôlego, deu meia volta e desapareceu. Olhei para Taehyung que estava abraçado com Amanda e ele apenas negou. Suspirei e concordei.
A próxima prova seria para testar a minha força. Taehyung e Jimin seriam meus oponentes dessa vez. Eu faria levantamento de peso com Taehyung e queda de braço com Jimin. Engoli em seco e comecei com Jimin. Nos deitamos de barriga para baixo no chão e demos as mãos. Jimin me encarou confiante e por algum motivo, eu consegui retribuir o mesmo sorriso. Amanda pousou sua mão sobre as nossas e começou a contar. 3... 2... 1... Assim que Amanda retirou sua mão, eu e Jimin começamos. Era visível que nossas mãos estavam fazendo muita força, mas nossos braços mal chegavam a se mover. Senti que podia fazer ainda mais força e o fiz. O braço de Jimin foi se aproximando cada vez mais do chão. Pude ouvir os suspiros surpresos de todos ao nosso redor e quando olhei para Jimin, vi que ele estava tão surpreso quanto os outros. Sua mão finalmente alcançou o chão e até chegou a afundar na terra.
Soltamos nossas mãos e nos levantamos. Jimin segurou o próprio pulso e o girou em sentido anti-horário. O encarei preocupada e ele apenas sorriu, me tranquilizando. Agora, era a prova com Taehyung. Observei ele ficou na posição de prancha e eu o acompanhei. Olhei para o lado e vi Hoseok e Jungkook trazendo enormes rochas até onde estávamos. Hoseok colocou a primeira nas costas e Taehyung e Jungkook fez o mesmo comigo. Segurei um suspiro e olhei para Taehyung, ele estava completamente tranquilo. Vi Hoseok colocar outra rocha nas costas de Taehyung e Jungkook voltou a fazer a mesma coisa. Meu corpo se abaixou um pouco e pude ouvir a risada do Alfa ao meu lado. Quando colocaram a terceira, meu corpo começou a tremer e eu sabia que minha resistência estava acabando. Virei meu corpo para o lado e as rochas caíram com um estrondo no chão. Jungkook me ajudou a levantar e quando olhei para Taehyung, vi que o mesmo estava fazendo flexões com quatro rochas, eu arregalei os olhos.
– Você vai ser capaz de levantar até mais peso algum dia. – Jungkook falou. – Mas para um recém-desperta, você é bem mais forte do que o normal.
– Tem razão. – Taehyung falou assim que derrubou as rochas também. – Você superou a velocidade do Jin e a força do Jimin, isso já é uma grande surpresa. Vamos esperar um pouco mais para treinar a agilidade, Hoseok vai ser seu oponente quando estiver pronta.
Olhei para Hoseok e ele estava com um enorme sorriso no rosto.
– Pratique bastante, posso ser o mais carinhoso da alcatéia, mas eu não pego leve quando se trata de competir. – ele falou e cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prision of Blood || Imagine Jungkook
FanfictionFicamos em silêncio por um tempo. - Você não me disse seu nome. - olhei para frente e só então percebi o que disse. - Não pensei que estivesse interessada em saber disso. - ele falou indiferente e finalmente olhou para frente. - Tem razão. - enca...