Pov's Taehyung
– Chegamos. – falei e Amanda soltou minha cintura. – Você está bem?
Suspirando, ela desceu da moto e retirou o capacete. Desci também e me escorrei na moto. Amanda olhou ao redor e arqueou a sobrancelha.
– Por que estamos no meio da floresta? – ela perguntou e eu sorri.
– Tem duas pessoas que eu quero que você veja. – falei guardando seu capacete e pegando sua mão. – Vamos, eles já estão nos esperando.
Ainda meio relutante, ela me acompanhou. Caminhamos entre as árvores até ouvirmos risadas altas. Amanda arregalou os olhos quando pareceu reconhecer a quem pertenciam. Sorri e andamos mais rápido. Ao chegarmos no chalé em que eu morava, vimos três rapazes lutando entre si. Eles riam enquanto se divertiam, até sentirem a nossa presença.
– Jimin, Hoseok! – chamei. – Ainda se lembram dela?
Os dois se olharam animados e começaram a correr até nós. Amanda fez o mesmo e os três se abraçaram. Me aproximei lentamente enquanto os observava. Amanda tinha um sorriso enorme no rosto, assim como Jimin e Hoseok.
– Como ainda estão vivos? – ela perguntou.
– Taehyung nos transformou quando você foi embora. – Jimin explicou e abraçou Amanda mais uma vez. – Nem acredito que você está aqui.
– E o seu irmão? – Hoseok perguntou preocupado.
– Não vou deixá-lo controlar minha vida. – ela suspirou. – Sou capaz de tomar as minhas próprias decisões.
– Uma vampira? – Seokjin rosnou enquanto se aproximava de nós. – Como ousa estar aqui?
Amanda o encarou confusa.
– Acho que ainda não nos conhecemos. – ela sorriu e lhe estendeu a mão. – Sou Amanda, muito prazer!
Os olhos de Seokjin ficaram amarelos e ele deu um tapa na mão de Amanda.
– Poupe-me de suas apresentações. – ele continuava rosnando. – Uma criatura imunda como você não deveria estar aqui.
Cerrei os punhos e puxei Amanda para perto de mim.
– Controle sua boca! – rugi e ele se encolheu. – Amanda é a minha escolhida e você não deve se dirigir à ela assim!
– Escolhida? – Jimin encarou Amanda confuso e arregalou os olhos. – Você a mordeu...
– Como pode fazer isso? – Jin estava alterado. – Ela é uma criatura sombria!
– E você é um lobo. – falei sem paciência. – Todos já fomos humanos uma vez. Você mais do que ninguém deveria saber que quando o lobo escolhe, é para sempre. Eu a escolhi quando ainda éramos humanos e a transformação apenas confirmou meus sentimentos. Você e nem ninguém tem o direito de falar com ela assim. Estamos entendidos?
Seokjin encarou Amanda com raiva e se transformou, saindo correndo pela floresta logo em seguida.
– Mal cheguei aqui e já causei discórdia. – Amanda suspirou. – Eu não deveria estar aqui.
– Jin sempre foi temperamental. – Hoseok explicou. – Vou atrás dele para ter certeza de que ele não cause problemas.
Assenti e Hoseok saiu correndo pela floresta. Jimin nos encarou.
– Vou deixá-los a sós. – ele falou e tocou meu ombro. – Chame se precisar.
Concordei e ele se transformou. Antes que ele saísse, levantou a pata na direção de Amanda e a mesma se aproximou para abraçá-lo novamente. Jimin trotou para longe logo em seguida. Passei meu braço pelos ombros de Amanda e sorri para ela.
– Quer entrar um pouco? – perguntei e ela concordou.
Entramos no chalé. Amanda olhou ao redor e andou pelo lugar. Observou tudo, cada pequeno detalhe que pudesse memorizar naquele momento. Tirei meu casaco e o joguei no sofá. Quando olhei para Amanda, ela estava segurando um porta retrato nas mãos. Me aproximei e olhei por cima do seu ombro. Acabei sorrindo. Era o desenho que eu tinha feito dela quando nos conhecemos.
– Você o guardou. – ela falou. – Nunca pensei que o veria outra vez.
– Nunca parei de pensar em você. – falei e ela se virou para mim. – Desde que você foi embora, eu fiquei arrasado e sem rumo na vida.
– Por que nunca me procurou? – ela colocou o porta retrato no devido lugar.
– Eu procurei. Eu rodei o mundo procurando você e nunca consegui um sinal do seu cheiro. Por um bom tempo, acreditei que estava morta. Você nunca saiu dos meus pensamentos. Rejeitei todas que mostravam interesse, porque eu acreditava que um dia a veria novamente.
– Taehyung... – sua voz estava embargada. – Eu me condeno até hoje por ter sido fraca naquele dia. Eu tive tanto medo de que você fosse morto pelo Conselho, achei que partir seria a melhor solução para nós dois.
A puxei para um abraço e ela deixou suas lágrimas caírem e minha roupa.
– Eu sou um tonto. – falei. – Nunca imaginei que meus pais iriam atrás de você naquela noite. Você quase foi morta pelos meus pais e eu quase fui morto pelo Conselho. Nós dois quase morremos por nos amarmos.
– Por que somos tão diferentes? – ela perguntou e eu suspirei. – Não fizemos nada de errado, por que somos obrigados a ficar separados?
– Eu não sei. – falei sinceramente. – Mas eu prometo que nada e nem ninguém vai ficar entre nós, nunca mais. Vou proteger você pelo resto da minha vida.
Amanda se afastou e me olhou nos fundo dos olhos. Limpei suas lágrimas e segurei seu rosto com as duas mãos. Me aproximei lentamente e sorri ao ver que ela fechou os olhos. A ponta dos nossos narizes se tocaram e logo em seguida nossos lábios. Amanda abriu a boca e nossas línguas imediatamente se tocaram. O gosto ainda era o mesmo, doce e viciante. Ela me deixava extasiado como ninguém.
Ficamos explorando a boca um do outro por vários minutos, matando toda a saudade que tínhamos. Quando nos afastamos, Amanda abriu os olhos e me encarou sorridente. O brilho vermelho se fez presente em seus olhos e acredito que os meus estavam da mesma forma.
– Seus olhos não eram vermelhos antes. – ela falou e tocou meu rosto. – Como se tornou um Alfa?
– No dia em que você foi embora, eu briguei com meus pais. – ela arregalou os olhos. – Não os matei, nunca seria capaz disso.
– Então como...?
– Não precisei roubar o poder de ninguém para me tornar um Alfa. – expliquei. – Me tornei um Alfa pela minha própria força de vontade e mérito. Meu desejo de proteger quem eu amava me tornou mais forte do que Alfas comuns.
– Um Alfa genuíno?
– Um dos poucos que existem. – ela estava surpresa. Me afastei e sorri. – Você deve estar honrada por ser a minha escolhida, não é? Eu não a culpo, muitas gostariam de estar no seu lugar.
– Quem você acha que está honrada? – ela me bateu e sorriu. – Você sempre foi meu, por isso não estou assim!
– Diga novamente. – pedi e ela riu. – Quero ouvir você dizendo que sou seu mais uma vez.
Amanda enlaçou meu pescoço.
– Você sempre foi meu, Taehyung. – sorrimos um para o outro. – Nada vai mudar o que sinto por você.
Abracei sua cintura e escondi meu rosto na curva do seu pescoço.
– Eu te amo. – falei. – Eu vou te amar incondicionalmente. Nem Jungkook e nem ninguém vai nos separar novamente.
– Promete? – ela perguntou.
– Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prision of Blood || Imagine Jungkook
FanfictionFicamos em silêncio por um tempo. - Você não me disse seu nome. - olhei para frente e só então percebi o que disse. - Não pensei que estivesse interessada em saber disso. - ele falou indiferente e finalmente olhou para frente. - Tem razão. - enca...