They're gone

25.4K 2.3K 1.5K
                                    

Pov's Taehyung

 – Tem certeza que já quer ir? – apoiei meus cotovelos na cama enquanto observava Amanda vestir a calcinha de renda.

 – Sabe que eu quero ficar. – ela vestiu o sutiã e engatinhou pela cama até ficar bem perto de mim. – Mas __________ vai arrancar a minha cabeça se eu não for no treino.

 – Tenho permissão para ver você no jogo? – ela riu e me deu um selinho.

 – Quem sabe? Preciso de um motivo bem convincente.

Sorri de canto. Amanda fez a expressão mais inocente que podia e mordeu o próprio lábio. Acariciei seu rosto e segurei seus cabelos.

 – Você já está me deixando animado, Amanda. – ela empurrou meu peito contra a cama e se sentou em meu colo. – Não comece isso se não for terminar, pequena.

 – E quem disse que não vou terminar, Tae?

Seu quadril começou a se mover e acabei jogando a cabeça para trás. Agarrei seu cintura e a ajudei com os movimentos. Deus, Amanda sabia como me deixar com tesão. Ouvimos a porta principal abrir e senti o cheiro de Haneul. Amanda rosnou e saiu de cima de mim, ela ficou irritada. Suspirei e nos vestimos, sem trocar olhares ou palavras. Descemos as escadas juntos e demos de cara com Haneul pegando comida da geladeira. Ela me olhou por cima do ombro, mas não direcionou nem um olhar para Amanda.

 – Ah, ela ainda está aqui. – Haneul olhou com desdém para Amanda. – Aposto que sabe o caminho até a porta.

 – Você é bem ousada para quem acabou de chegar. – minha garota cerrou os punhos e eu a abracei de canto.

 – Vocês duas, já chega. – falei e ambas me encararam. – Não podem continuar assim para sempre.

 – Quer apostar? – as duas disseram ao mesmo tempo e se encararam com raiva, não pude segurar a risada. – Taehyung!

 – Desculpe, mas vocês são mais parecidas do que imaginam. – olhei para Amanda. – Quer uma carona até a escola?

Ela negou e fomos até a porta. Beijei sua bochecha e ela sorriu antes de sair correndo pela floresta. Fiquei sério e fechei a porta com força. Assim que ouvi a televisão ligada, me direcionei para a sala e encontrei Haneul sentada de pernas cruzadas no sofá com um pote de salgadinho no meio das pernas e um copo de refrigerante na mesinha do centro.

Roubei o controle de sua mãe e desliguei a televisão. Ouvi ela rosnar e quando a encarei, ela se encolheu. Peguei o refrigerante e o pote de salgadinho. Andei até a cozinha e guardei tudo em seu devido lugar, até ouvir Haneul se aproximar. Fechei a geladeira com força e ela se encolheu, ela estava cabisbaixa e sabia que eu estava irritado.

 – Não pode ficar aqui, Haneul. – falei e me virei para ela, seu olhos estavam arregalados. – Deixei que você ficasse conosco até estar completamente curada dos seus ferimentos, mas isso não está dando certo.

 – O que aconteceu com você, Taehyung? – ela perguntou. – Nem parece o mesmo.

 – Será que não foi você que mudou? Você quase causou uma briga gigante entre eu e Amanda, não quero afastá-la de novo, Haneul. – suspirei. – Você nem tentou conhecê-la e já a chamou de sanguessuga. Ela só bebe sangue animal e nunca fez mal a ninguém.

 – Todos os vampiros são iguais, Taehyung. São assassinos e eu já vi de perto o que podem fazer com quem confia neles. – lágrimas surgiram em seus olhos. – Eu perdi quem eu mais amava por causa deles, perdi minha família! Quando pensei que eu teria o mesmo destino, você me encontrou e tomou conta de mim. Você me ensinou a sobreviver sem meus pais.

Prision of Blood || Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora