Pov's Jungkook
Algumas horas antes.
– Onde elas estão? – olhei para Taehyung de joelhos no chão e agarrei seu pescoço. – Me responda, cópia maldita!
– J-Jungkook... – ele falou com dificuldades e eu o tirei do chão. – S-sou eu!
– Taehyung! – ouvi os três garotos de antes gritarem seu nome.
Virei meu rosto na direção deles e vi seus olhos amarelos. Sorri de canto e larguei aquele que se dizia ser meu amigo. Andei na direção os três lobos e vi que eles se encolheram. Em um piscar de olhos, Taehyung ficou entre nós e seus olhos ficaram vermelhos. Aquilo me fez rir.
– Mais um motivo para eu não acreditar que você é mesmo quem diz ser. – falei. – Taehyung não era um Alfa.
– Jungkook. – ouvi a voz de Namjoon e quando olhei por cima do ombro, encontrei ele e Yoongi. Eles arregalaram os olhos e colocaram um dos joelhos no chão.
– General. – Yoongi me olhou e eu me virei de frente para eles.
– Já disse para pararem de me chamar assim. – eles se levantaram. – Me digam, quem é esse Alfa?
No momento em que apontei o dedo para Taehyung, eles trocaram olhares confusos entre nós dois.
– É o seu melhor amigo, senhor. – Namjoon falou e eu franzi o cenho. – Não o reconhece mais?
– Taehyung morreu no dia em que confrontamos os lobos. – falei com raiva. – Se atrevem a mentir para mim?
– Não podemos mentir para você, Jungkook. – Yoongi suspirou. – Sabe disso.
Me voltei para o Alfa e o olhei dos pés à cabeça. Sem dúvidas era igual ao Taehyung da época, mas não era com isso que deveria me preocupar no momento. Voltei a olhar para os dois vampiros.
– Minha irmã e a minha garota foram levadas. – rosnei. – Não reconheço nada ao meu redor e muito menos as roupas que estou usando. Sabem onde eu moro?
– Por aqui. – eles começaram a me guiar.
– Jungkook. – parei assim que Taehyung me chamou. – Em que ano acha que está?
Abaixei o olhar para minhas roupas e depois olhei ao redor. Suspirei e voltei a andar.
– Não sei. – falei e saí correndo.
***
Quando chegamos no lugar em que Yoongi chamou de "apartamento", não pude deixar de ficar impressionado com a visão que tive. Janelas amplas, cores claras, bem iluminado, móveis diferentes dos que estava acostumado a ver, e uma organização impecável.
– Tem certeza que moro aqui? – perguntei. – Não parece nem um pouco comigo. Organizado, limpo e com cores claras? Acho que meu lado bom tomou conta enquanto estava adormecido por dentro. – olhei ao redor. – Onde fica a comida?
– Por ali. – Namjoon apontou e eu segui naquela direção. Olhei para a imensidão de portas e gavetas e ouvi ele gritar. – Procure por uma caixa de metal pequena e gelada!
Passei os olhos atentamente até achar a caixa que Namjoon falou. Quando abri a tampa, me deparei com vários sacos repletos de sangue. Minha boca salivou e retirei o primeiro saco, depois o segundo, terceiro, quarto e quinto. Parecia que não comia a séculos.
– Rapazes. – chamei. – Peguem uma e me mostrem esse lugar que chamam de apartamento. Preciso entender o que há de tão especial para eu morar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prision of Blood || Imagine Jungkook
FanfictionFicamos em silêncio por um tempo. - Você não me disse seu nome. - olhei para frente e só então percebi o que disse. - Não pensei que estivesse interessada em saber disso. - ele falou indiferente e finalmente olhou para frente. - Tem razão. - enca...