49

35.9K 2.8K 414
                                    


Por Marlon

Duas semanas se passou depois da reunião reveladora com Lorenzo, e após debatemos nosso plano fiquei feliz que tenha aceitado numa boa, mais sei que ele se encontra perturbado. Ele  pode não ter mostrado nada ao escutar meu plano, mais definitivamente  não gostou nenhum um pouco de seu "papel " e independente de seu desempenho era essencial que ele fizesse tudo nos conforme.

Mas sei que ele ficaria bem,afinal enquanto o cara me emprestava umas de suas camisas reservas ele disse :" Ô suporte de Vômito se continuar com essa cara de viado,  eu quebro teu cu com uma pedra"

Eu acho que esse era seu jeito de " Eu vou ficar bem PORRA, " Então estava tudo Okay.

Olhei meu celular e vejo as mensagem trocadas com Emile, nas últimas semanas apesar de sua reposta eu ainda tinha me encontrado titubeante, não por menos Emile por mais que não tivesse laços profundos com Manuela, ela era sua filha e mesmo assim aceitou participar de algo que destruiria a vida da mulher que lhe pôs no mundo, e mesmo que tente não demostrar sei que isso à esta consumindo por dentro, o que me deixou agitado e muitas vezes me fazendo dormir no sofá da casa já que acabava acordando Miranda de madrugada com essa agitação.

Aprendi naquela mesma noite em que estava sentando na cama batucando os dedos e remexendo os pés nervoso quê não se podia tirar o precioso sono de uma mulher grávida de três meses, gêmeos e com os hormônios a mil, ela não teve dó de seu docinho ! Da pra acreditar em como ela foi malvada em me chutar literalmente da cama por duas noites seguidas em vez de me dar um cafune e dizer que tudo ia ficar bem?  Poxa eu até tentei me redimir pedindo desculpas, mas não adiantou ela arremessou o travesseiro diretamente em minha cara e disse : Sai!

Pois é ela fez isso ? Cruel não é? 

Dormir no confortável, mais solitário sofá da nossa nova casinha, passar a noite no sofá  sem o calor da minha deusa foi estranho, simplesmente não consegui dormir sem tê-la ao meu lado. Miranda era meu vício…

Lembrei-me quando eu a trouxe vendada para nosso cafofo do amor, estava ansioso e nervoso, meu coração batia a mil por hora, a guiei até a porta tomando todo cuidado que ela não acabasse tropeçando na escadaria da frente, minhas mãos estavam suadas quando abrir a porta da nossa casa e a fechei atrás de mim.

E eu tinha que admitir minha mamis fez um excelente trabalho, tudo estava perfeito, só esperava que meu amor adorasse.

Engolindo em seco e rezando para que eu tivesse acertado na escolha da casa, e que minha mãe e a irmã da Miranda na qual minha mãe pediu ajuda para arrumar a casa de acordo com os gostos da minha amada esposa, devo ressaltar que apesar de eu ter à arrancando do hospital e praticamente a arrastado até meu carro e depois jogado no carro, e dirigido  -Sim, eu dirigir e muito bem obrigado ! Pus em prática minhas aulas que Charles estava me dando secretamente, nessas últimas descobrir que ele havia tido coragem e se confessado ter sentimentos por minha mãe e agora estavam namorando, se eu achava estranho ? Um pouquinho,na verdade me mordo de ciúmes afinal ela era minha mãe!  Mas quando vejo o brilho em seus olhos e quanto eles realmente parecem se amar quem sou eu para se queixar ?

Enfim, após o sequestro vulgo fuga estava indo bem, expliquei para Amanda o porque precisava dela a irmã de Miranda ficou mais do que feliz em ajudar e desde então mamãe e Amanda uniram forças para decorar a casa dos sonhos de Miranda, agora só esperava que elas tenham acertado!

—Marlon não seja pau doce, posso tirar a venda agora ou terei que ficar assim até criar cabelos brancos? 

Ri passando as mãos pela cintura da minha impaciente esposa, dei um beijo da curva de seu pescoço e mordi sua orelha e com a voz rouca de " Eu tô louco pra te comer " disse.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora