Por Miranda
__Vejo que a farça acabou. O que acha de darmos um passeio patroa?.- ele perguntou friamente
Meu celular foi tirado de minha mão antes que eu pudesse fazer algo, impotente observei o segurança/traidor olhar a tela apenas para vê que as mensagens não existiam mais. Ele arqueou a grossa sobrancelha refletindo o que fazer sobre isso, dando por fim de ombros ele guardou o aparelho e suavemente comentou.
__Não tente fazer nenhuma gracinha quando sairmos do elevador , faça o que eu digo e ninguém se machuca. Entendeu?
Ele olhou para mim esperando minha resposta, eu não prometi nada, apenas o encarei tentando avaliar as minhas chances de sair dali e fugir dele e logo descartei a idéia pois meus esforços seriam inúteis. Encarar a realidade da situação deu-me um gosto amargo, mesmo que por milagre eu o chutasse no saco e corresse assim que as portas do elevador se abrissem eu não iria muito longe, afinal eu era lenta iria me cansar rapidamente somente para ser pega de novo pelo outro segurança ou pelo próprio Hudson, vi em seu olhar frio que caso eu resista ele não medirá esforços para me deter, mesmo que isso machuque a mim e meus bebês.
Eu poderia gritar e pedir ajuda... mas mudei de idéia assim que Hudson agarrou meu braço e me puxou contra ele, senti algo duro contra minha barriga, e sei que era a arma que os seguranças carregavam para proteção caso houvesse uma situação de emergência.
Há! Que irônico, o cara que estava sendo pago para me proteger era quem ia me levar as garras do inimigo.
__Achei que fosse meu segurança.- falei
Ele não disse nada, assim que as portas se abriram Hudson me puxou bruscamente para fora do elevador, ele me forçou a acompanhar as suas passadas rápidas e decididas, percebi que ele estava caminhando em direção contrária aonde o Steven o outro" segurança/ traidor" estaria nos aguardando com o carro.
Estranhei, saber que eu e um desconhecido estava ciente de suas traições não deveria fazê-lo se apressar e chegar o quanto antes até o chefão? Então porque ele não estava indo encontrar seu comparsa que tinha o automóvel de fuga ?
A menos que ele não fosse um comparsa....
Tarde demais me dei conta da possibilidade de o outro segurança não ser um traidor... Vi o exato instante que Hudson sorriu ao notar que eu compreendi a situação, pois ele falou para seu comunicador.
__Iremos demorar mais um pouco à senhora Werneck teve uma emergência.... Sim, ela está no banheiro. Logo iremos descer.- dito isso ele arrancou o comunicar e o jogou fora seguido por meu celular.-Se gritar eu irei lhe chutar, me disseram para te levar viva não ilesa.- ameaçou ele me puxando mais próximo a ele para que outros não vissem a arma contra mim, senti seu hálito em minha nuca quando ele sussurrou assim que saímos na calçada do prédio.-E se quiser pedir ajuda, tenha em mente que não hesitarei em matar quem vi em seu socorro. A escolha é sua.
Caminhamos em direção a um SUV preto que estava estacionado, a porta de trás foi aberta, vi um homem desconhecido careca de aparência intimidador nos encarar e ele não parecia nenhum pouco feliz em nós vê.
__O que significa isso Max ? E o plano?
__Não temos tempo para discussões.- falou ele me empurrando suavemente em direção a porta do carro, entrei contra minha vontade, o outro se afastou para que eu pudesse me acomodar, Hudson se sentou ao meu lado fechou a porta e disse.- Alguém sabia sobre mim e tentou alerta-la.
O careca mal encarado praguejou e ordenou que o motorista saísse dali, vejo o careca pegar o celular e discar um número, quase que de imediato a pessoa do outro lado da linha atendeu, apressadamente o grandalhão disse o que estava acontecendo , ele olhou para Max/Hudson e disse.
__O quanto esse alguém sabia ?.- perguntou
__Apenas que eu trabalhava para Manuela, não devemos descartar a possibilidade que saibam mais, ou que os outros alvos foram avisados.
__Ouviu ?... Sim, entendido. - o careca desligou o celular é suspirou pesadamente.
E tão rápido para qualquer um dentro do carro pudesse reagir a tempo ele sacou sua arma apontou em minha direção e atirou.
Por Travis
Eu queria socar ela, lhe dar um murro bem dado pelo o que fez.
Nunca em toda a minha vida estive tão furioso com uma garota ao ponto de desejar bater em uma , minhas mãos tremiam e eu sentia meu auto controle escorrer entre meus dedos.
Parece que ela sabia apenas chorar , diante de nossos olhares furiosos a morena se encolheu, por seu olhar ela desejava desaparecer ou melhor voltar no tempo e impedir de cometer aquela burrice.
___Você entende o que você fez ? A gravidade da situação em que à colocou Sheila ?
Soluços foram a resposta, soltei um suspiro trêmulo e encarei o computador de Chad onde vimos as mensagens que ela havia enviando para Miranda alertando-a cedo demais sobre o inimigo, justo quando ele estava ao lado dela !
Que idiotice !
Como Sheila podia ser tão burra?
Ou pior, como ela sabia sobre Miranda ou dos planos de meu pai ? Nem precisei pensar muito, Chad seu namorado devia ter lhe contado o que estávamos fazendo, ou das vezes que ela ficou aqui viu por acaso o computador dele aberto...
Encarei meu amigo hacker, e ele teve a decência de parecer culpado e arrependido.
__Eu disse a você para não se intrometer Shey.
__Mas vocês não iam fazer nada! Eu queria apenas ajuda-la!.- ela tentou se defender inultimente
__E olha onde sua ajuda a levou .- disse friamente, Sheila se encolheu ainda mais e chorou.- Não acredito que isso está acontecendo porra.
Em um momentos eu e Chad estávamos jogando Xbox na sala, no outro Sheila que havia dito que iria no banheiro apareceu assustada e disse que fez merda.
E que merda!
Se Miranda morresse...
Eu não queria pensar nisso, ela não morreria, iria estragar com os planos de meu pai se ele simplesmente a matar assim.
Não queria pensar que aquilo era um fio de esperança em que eu tentava me agarrar inultimente, chamei Chad e não esperei para vê se ele iria me acompanhar.
Os planos mudaram.
Se o plano que eu fiz para evitar o sequestro se despedaçou, com toda a certeza as do sequestro também mudaram, olhei para o relógio eu não teria tempo, agarrei meu celular e liguei para ela.
Só esperava que não fosse tarde demais.
....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)
Non-FictionPLÁGIO É CRIME NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO ATENÇÃO!! Ela havia chegado em casa e descoberto que seu homem, aquele que fez juras de amor, que lhe prometeu o mundo, lhe tirou o chão. Justo na semana que seria o seu casamento. Como ele pode fazer isso? ...