Oiiiii sei que disse que postaria a semana normalmente, mais aí mudei de idéia é resolvi fazer essa MARATONA DE QUATRO CAPÍTULOS , aproveite os próximos cap porque tá que tá!😉😉😉😉😙🔥🔥🔥
POR Miranda
—Hoje vim tratar de um assunto delicado, creio que devido às circunstâncias não é uma boa hora para tratar sobre assuntos relacionados ao trabalho, mais temo não poder adiar. Miranda após uma avaliação minuciosa, decidir por alguém capacitado para dirigir à CEO WENECKER, e esse alguém é você. Caso esteja interessada é claro.-meu sogro falou com o mesmo tom que eu usaria para falar sobre o clima.
—Espere!.- exclamei tirando os lençóis que cobriam minhas pernas, eu teria me levantando mas apenas me limitei a colocar meus pés do lado da cama.
Procurei no rosto do meu sogro algum sinal de que fosse mentira; mais não. Ele estava falando sério, Thomas queria mesmo me colocar a cargo de tudo na CEO WENECKER.
Parecia irreal demais, olhei para Marlon pronta para o questionar, saber se tinha uma mão sua por trás dessa proposta, seus olhos antes que evitavam encontrar os meus, agora me observava atentamente. Talvez pelo meu movimento repentino de querer se levantar ele tenha olhando, ou talvez esteja preparado para responder minhas dúvidas.
—Você…- comecei
—Não, eu apenas sugeri. Toda a nomeação e avaliação foram feitas unicamente pelo Concelho e meu pai.- admitiu cauteloso.
Vejo meu sogro assentir e bufar como quem diz : Acha mesmo que a decisão de uma criança irá afetar minha escolha ?
Não sei porque mais meus ombros subitamente ficaram mais leves. Acho que estava aliviada por ser esposa do Chefão não ter influenciado em uma decisão tão importante quanto aquela, também é claro por Marlon não intervir em minha vida é deixando as coisas seguirem à ordem natural.
Toquei suavemente sua mão ao vê seu olhar hesitante que imediatamente se tornou suave.
—É então querida você aceita ?.- perguntou Marlon ansioso
Naquele instante, um breve receio perpassou seus olhos. Mesmo não tendo dito nada soube que havia mais que eles não estavam me contando, minha intuição gritava que isso iria depender da minha resposta sendo ela sim ou não.
Seja qual fosse eu à tiraria a força de meu marido, mais antes…
Virei-me para meu sogro e disse.
—Sim, eu aceito.
[…..]
Por Lorenzo
O lugar esbanjava luxo, os detalhes de ouro, as pinturas renacentista no teto o piso de mármore negro, até mesmo os tapetes e mesa da melhor qualidade gritavam riquezas.
O mordomo que me mostrava o caminho hora e outra torcia os lábios em repreensão devido minhas roupas não combinarem em nada com o lugar, sorri sarcástico.
Essa era intenção!
Por conhecer Ella, sabia muito bem que ela não gostaria em nada dos meus trajes, fiz questão de vestir minhas roupas mais vagabundas em forma de protesto silencioso.
Eu não queria estar ali, mas por parte do tal plano precisava, claro que facilitar tantas as coisas para Ella a deixaria cautelosa, e não queremos isso não?
Quanto menos ela desconfiasse era melhor, ao ligar para ela hoje,não esperava ser chamado aquele mesmo dia, justo quando estava no meu décimo sono. Ninguém mandou ela marcar um jantar em plena madrugada, então lá estava eu com minha blusa de algodão de mangas longas com furos na manga com a estampa do desenho " Hora da Aventura" com Finn e Jake montados em um arco-íris, para completar o visual vestia minha calça de pijama listrados e chinelos de borracha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)
Non-FictionPLÁGIO É CRIME NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO ATENÇÃO!! Ela havia chegado em casa e descoberto que seu homem, aquele que fez juras de amor, que lhe prometeu o mundo, lhe tirou o chão. Justo na semana que seria o seu casamento. Como ele pode fazer isso? ...