63

26.9K 2.4K 240
                                    

N.T  do capítulo anterior

Gon e Killua são personagens de um anime Hunter x Hunter.

Baka = É Idiota

Kuso= Droga.

Erógenas é: Zonas erógenas são determinadas partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual

Por enquanto é só ! Aproveitem o capítulo! 😙😘

......

Mais uma vez ele se perguntou o porque de estar parado diante ao tal galpão, porque se deixou se levar pelas palavras venenosas de seu filho. Afinal eram mentiras aquelas fotos!

Manuela jamais o trairia.

Se havia algo que tinha certeza era do amor que sentia por ela e era recíproco. Porém, apesar de ter esta certeza, porque ele estava parado diante aquela porta com medo de abri -la ? Porque seu coração se enchia de dúvidas e suspeitas pela esposa ? Das suas chegadas tarde da noite, de suas saídas constantes, ou de seus segredinhos com os empregados?

Apesar de não querer admitir, Thomas sabia que o comportamento da sua esposa estava estranho ultimamente.
Era inevitável haver uma voz em sua cabeça dizendo em pensamentos mais profundos que fazia questão de manter para si, que seu filho de alguma forma estava certo e quê ele teria toda a certeza depois que entrasse ali.

Thomas não pode deixar de tentar se convencer que seu filho estava inventando coisas, afinal sua esposa era fiel a ele, eles tinham uma linda filha que amava mais do que tudo.... Se Manuela estava agindo estranho, não queria dizer que ela o estava o traindo.

Aquelas fotos eram montagem!

Alcançando a maçaneta Thomas suspirou aborrecido, calando aquela voz que insistia em plantar a discórdia

Para provar que Marlon  estava errado, e lhe mostrar quê Manuela era e é uma esposa fiel e de coração ele abriu aquela porta e adentrou o galpão...

Apenas para  escutar aquela conversa, reconhecer a voz da mulher para ao mesmo tempo vê-la amarrada naquela cama, pedindo para um homem a fode-la ... Thomas não soube como processar o que via.

Na verdade não podia acreditar no que estava vendo, mais ali diante a Thomas jogando a chave das algemas de Manuela estava um dos caras que ele viu em uma das fotos beijando sua mulher.

__Ela é toda sua.- disse ele antes de ir embora.

Por Manuela

Ele tramou contra mim? Não queria acreditar, negava tal hipótese. Mas ao sentir o cheiro daquela colônia horrivelmente familiar soube que fui pega em uma armação planejada por eles.

Soube quem estava me libertando antes mesmo de vê-lo.

Assim que me livro da venda, vejo Thomas me encarando ele jogou a algema fora depois de ter tirado-as de mim, brevemente notei que estávamos sozinhos, apenas confirmando minhas suspeitas. Sinto meus olhos arderem e aproveito a oportunidade de estar sentindo aquela raiva e dor pela traição de Lorenzo e desatei a chorar.

__Graças a Deus você esta aqui ! Eu fui arrastada para esse lugar me amarram e...

__Calada.- ordenou friamente

Olhei surpresa pela frieza que havia em seu tom, sua expressão não deixava transparecer nada que deletasse o que estava sentindo, apesar de nunca ter me deparado com este novo ele, não deixei-me abalar, precisava desesperadamente quê ele voltasse à ser meu tolo e cego esposo que acreditasse em tudo o que digo.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora