12 anos depois....Por Andréia
__Aaandréiaaaa.- a voz carregada de Miranda foi uma indicação de sua irritação, engulo em seco e olhei tentada para a janela me perguntado o quão grave seriam meus ferimentos se eu pula-se de seis metros de altura.
Com certeza eu prefiro encarar uma queda dessa altura do quê Miranda zangada, principalmente quando eu sou a culpada por seu estado de espírito. Levantei da cadeira pronta para correr por minha vida quando a porta foi - se aberta adruptamente, e tempestivamente Miranda entrou no meu escritório ainda vestida no terninho xadrez azul e calça social preta uma indicação óbvia que ela deixou o trabalho as pressa para está ali.
Seu olhos azuis pálidos irradiava pura vontade de me matar, sem resistir abri meus braços e sorrir o mais alegre que pude, em uma atuação digna do Oscar.
__Quê surpresa você aqui! O que devo prazer de sua visita ?.- pergunto
Minha melhor amiga e possivelmente a minha assassina tirou os saltos altos e caminhou em minha direção, dei dois passos para trás colocando a mesa entre nós.
__ Você disse para Izzy aquilo não disse ?.- perguntou ela ameaçadora
Engoli em seco novamente e me fiz de sonsa.
__ Do quê você tá falando?
Estreitando seus olhos Miranda deu uma pequena corrida para me alcançar mais novamente fui rápida de arrodear a mesa colocando novamente a mesa entre nós, afinal ela era a única coisa que me mantinha respirando.
__ Não se faça de débil Andréia O'Connor! Você falou para Izzy sobre o lance das Striptease! Ainda por cima disse que fui uma dançarina! Você sabia quê hoje ela falou sobre isso na escola na frente dos coleguinhas de turma dizendo "Quando eu crescer eu quero ser como a mamãe, uma Striptease que dança para deixar as pessoas felizes "?!
Oh....
Em uma vaga lembrança, ou talvez era minha vida passando diante de meus olhos , lembro de ontem a tarde quando estávamos na casa de Lorenzo terminando os preparativos para a festa surpresa de aniversário de Nessie, em um momento do dia Miranda havia saído para buscar os gêmeos e Melysset no colégio deixando Izzy comigo e Julia, quando eu recebi a ligação de Lorenzo que estava na boate e discutimos sobre as candidatas para ser striper para o show principal da noite ... Foi ali, naquele trágico momento que a inocente Isabelly de cinco aninhos escutou a palavra Striper Tease.
Só de me lembrar de sua vozinha angelical perguntando
__O que é stipe tease?.
Meu coração doía, eu havia me esquecido que ela estava na cozinha conosco quando atendi a ligação, em minha defesa ela era tão quietinha para uma criança daquela idade principalmente quando estava desenhando que eu me esqueci de me policiar para não falar besteira, só quando foi tarde demais que notei a cagada que havia feito, em um esforço para contornar a situação, eu disse a primeira coisa que me veio em mente.
__ Ah... Er... É uma pessoa que dança para fazer as outras felizes! Sim isso ! Sua mãe foi uma dançarina.- falei apressadamente
Izzy piscou seus adoráveis olhos azuis esverdeados e inclinou a cabeça, seus cabelos louros lisos tocaram suas bochechas rosadas e sua expressão confusa apesar de ser uma fofura era como se eu fosse apenas um registro da minha morte.
Eu já podia escutar o martelar do martelo em meu caixão quando ela perguntou.
__Mamãe era uma stipe?
Merda, porra, inferno.
Arregalo meus olhos horrizada por ter cometido esse deslize, olhei para Julianna em busca de salvação mais minha esposa pareceu subitamente interessada em ajeitar os balões que já estavam cheios e em seus devidos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)
No FicciónPLÁGIO É CRIME NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO ATENÇÃO!! Ela havia chegado em casa e descoberto que seu homem, aquele que fez juras de amor, que lhe prometeu o mundo, lhe tirou o chão. Justo na semana que seria o seu casamento. Como ele pode fazer isso? ...