MIRANDA TEIXEIRAEu estava sendo observada.
Essa sensação se tornou ainda mais frequente desde o momento em quê os dois homens inegavelmente lindos entraram na sala da presidência.
Minha surpresa era inegável, como não saquei que aqueles dois desconhecido eram de cara ? Claro, eu estava mais preocupada com meu pescoço do que com dois possíveis novatos no trabalho, mais quem diria que um deles era meu chefe?
Ainda bem que tinha chegado mais cedo quê eles.
Vejo que Fernanda ainda olhava para a janela escura esperando ter ao menos um vislumbre daqueles dois.
Um colirio para os olhos, ela disse em um sussurro após ter visto a porta se fechando atrás daquelas figuras.
Eu não neguei e muito menos concordei, tinha minhas coisas para fazer, e com aquela sensação persistente de vigilância? Trabalhei ainda mais, atendi ligações de acionistas irritados porque o novo chefe não estava na reunião para saberem como deveriam dirigir suas áreas agora com um novo chefe e tal, se fosse a Andréia ela obviamente mandaria eles tomarem no cu.
Mas eu não tinha essa liberdade, então tive que ser educada enquanto era insultada, e óbvio que não escutaria aquilo de boca calada então, o mais sofisticada possível pedi para o Sr. Garcia aceitasse que o novo chefe estava ocupado com coisas mais importantes do que escutar reclamações de quem não sabia tomar decisões sozinhos sem o consentimento do patrão. E para finalizar marquei uma nova reunião deixando bem claro que ele não podia faltar.
Só porque eu era uma secretária não significava quê eu deixaria aquele bando de velhos de nariz em pé me humilhar!
--Estamos entendidos? .-- perguntei prendendo meus cabelos novamente.-- Amanhã as duas horas...
--Eu tenho um compromisso amanhã!.-- reclamou ele não largando o osso, eu podia sentir sua raiva do outro lado da linha e orgulho ferido, e foi com imenso prazer que após invadir a agenda online da secretária dele murmurei.
--O exame de próstata? Creio que possa remarcar para outro horário, isso não será um problema para um homem como você, não acha?
O silêncio na linha foi gratificante, ele devia estar se perguntando como eu sei disso.
--As duas horas então.-- resmungou ele a contra gosto.
--Tenha uma ótima boa tarde, até amanhã.-- desliguei o telefone, e suspirei.
--Queria ter esse seu dom, de saber lidar com esse tipo de situação sem parecer grosseira.-- murmurou Fernanda franzindo o cenho para sua tela de computador.
--Você poderia cuidar das coisas aqui enquanto falo com o senhor Wenecker?
Fernanda assentiu e voltou ao seu trabalho, seus cabelos castanhos eram curtos à altura do ombro, e ela usava sua saia risca giz cinza e blusa vermelha de mangas curtas e um discreto decote, sua beleza seria considerada mediana, não passava despercebida mais não chamava atenção. E apesar de ser mais velha que eu, tendo trinta e um anos eu era meio que sua chefe.
Devido à isso quando de estagiária, minha carreira "decolou" para a secretária principal da presidência todos acharam que eu "Dei" para o chefe para conseguir o cargo, línguas maldosas e invejosas que não tinham o que fazer, obviamente fiz todos eles engolirem o que disseram mostrando minha capacidade e competência.
Nunca envolvi casos amorosos com colegas de trabalho, era desnecessário e daria uma dor de cabeça dependendo que caminho seguiria esse relacionamento, por isso o transformei em meu primeiro Testamento do Trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)
No FicciónPLÁGIO É CRIME NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO ATENÇÃO!! Ela havia chegado em casa e descoberto que seu homem, aquele que fez juras de amor, que lhe prometeu o mundo, lhe tirou o chão. Justo na semana que seria o seu casamento. Como ele pode fazer isso? ...