Por Miranda
Pontos pretos dançavam em minha visão, fechei meus olhos esperando passar aquele enjôo matinal.
Maldito Marlon, porque ele teve que me engravidar?
Contei até dez torcendo para não vomitar minhas tripas como ultimamente vinha fazendo.
—Quer que eu peça para fazer um chá de limão? .- perguntou ele o causador do meu desconforto.
Abri um olho e o vi planar sobre mim como uma galinha prestes a sentar em seu ovo.
—Quer não, deve.- murmurei secamente.
Fiz uma careta ao sentir meu barfo, um bicho deve ter entrando em minha boca e morrido no meio da noite só pode, se Marlon sentiu alguma catinga ele não demonstrou pois logo se abaixou e depositou um beijo em meus lábios - o que considerei um ato de coragem - antes de desfilar pelo quarto em seu terno de três peças que abraçava seu corpo escultural.
Admirei na maior cara de pau seu traseiro durinho resultado de suas corridas com o Bennett, confesso que seus exercícios causados por meus súbitos desejos que me acordavam de madrugada, mais as corridas no alvorecer o estão deixando mais tesudo e fodendo com meu psicológico.
Como agora, o simples ato de observar seu traseiro afastou meu enjôo, sentei-me na cama lentamente, apesar de mostrar certa melhoria não queria abusar da sorte e sujar o tapete.
De novo.
Lembrei-me das últimas duas vezes que Marlon presenciou meu mal estar e para compartilhar o momento, ele não aguentou e vomitou também.
Pense num homem mole ! Por isso evitava a todo passar mal na frente dele.
Caminhei a passos lesma até o banheiro sentindo as pontadas em minha lomba, meus seios aquela manhã estavam ultra sensíveis, e minha bexiga estava super apertada, meus pés estavam levemente inchados e eu estava com vontade de coçar meu quadril,coisa quê estava tentando não fazer embora fosse tentadora.
Eu que não queria estrias.
E por mais que praticamente faltasse banhar com meus hidratantes eu não iria arriscar e marcar meu corpo. Assim que me sentei no vaso quase explodir em alívio, abrir minha torneirinha pessoal, encarei meus pés e constatei quê eles estavam um centímetro maior que ontem.
Se continuasse assim temia que meus pés não entrasse mais em meus saltos.
Quê saltos ?.- minha consciência perguntou sarcástica.
Lembrei-me que Marlon havia sequestrado meus bebês e os colocados em um lugar secreto que ainda iria descobrir , isso foi à três dias depois do atentado contra minha vida. Por culpa do Ramone, na visão de Marlon eu era frágil e precisava ser coberta em plástico bolha, desde então Marlon se tornou super protetor cortando qualquer coisa que me pusesse em perigo, ou seja meus saltos agulhas, que de acordo com ele , eu poderia tropeçar cair, e machucar nossos filhos, então eu era obrigada à conviver com rasteiras, e sapatilhas até segunda ordem, resumindo um saco aceitável.
—Miranda ?
—Aqui.- disse limpando-me, abaixei a camisola puxei a descarga, lavei minhas mãos antes de escovar meus dentes.
Pelo espelho do banheiro o vejo parado na porta com o copo de chá, acho que não precisava mais tomar aquilo, mas para não fazer desfeita achei melhor aceitar.
Assim que terminei de escovar os dentes, peguei o copo e franzi o cenho antes de dar o primeiro gole, e como imaginava o gosto de limão, mel e menta da minha pasta de dentes se chocaram criando um gostinho estranho mais que para mim estava uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)
Non-FictionPLÁGIO É CRIME NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO ATENÇÃO!! Ela havia chegado em casa e descoberto que seu homem, aquele que fez juras de amor, que lhe prometeu o mundo, lhe tirou o chão. Justo na semana que seria o seu casamento. Como ele pode fazer isso? ...