– Obrigada por nos receber, Dr. Heidecker. – Falou Michelle, quando o médico se aproximou.
Dean e ela entraram no hospital fingindo ser do controle de doenças.
– Ainda bem que estão aqui. Eu ia ligar para o seu escritório. – Disse caminhando em direção a UTI.
– Viu... – Cochichou Dean com ela. – Eu disse que ia funcionar.
Michelle revirou os olhos e começou a seguir o médico.
– Como descobriram sobre o caso? – Perguntou o médico.
– Um medico – não me lembro o nome –, ligou pra Atlanta antes que você ligasse. – Disse Dean.
– Soubemos que são seis casos até agora. – Comentou Michelle.
– Sim, em cinco semanas. – Respondeu o médico, parando de frente a recepção da ala. - A principio, pensamos ser uma virose ou uma pneumonia bacteriana, e nenhuma novidade. Mas agora...
– Agora o quê?
– As crianças não respondem aos antibióticos. Os glóbulos brancos estão baixos. O sistema imunológico delas está falhando... Elas estão definhando.
– Já tinha visto alguma coisa desse tipo?
– Com licença, Dr. Heidecker? – interrompeu uma enfermeira que estava com alguns papéis para o medico assinar.
– Grave assim, não. – o Doutor continuou o interrogatório, enquanto assinava.
– O jeito que se espalha, é novidade para mim também. – Falou a enfermeira.
– Como assim? – Perguntou Dean.
– Ele passa através da família. Mas só as crianças. Uma após a outra.
– Podemos falar com algumas das crianças? – Perguntou Michelle.
– Elas não estão conscientes.
– Nenhuma?
– Nenhuma.
– Então podemos falar com os pais? – Perguntou Dean
– Se isso vai ajudar, pode. – Falou o medico.
– Sim. Qual foi a última criança internada?
– A enfermeira vai leva-los até eles. Agora, se puder me dar licença, eu tenho alguns pacientes para visitar.
– Tudo bem.
– Então, vamos? – Disse a enfermeira.
Os dois assentiram e a acompanharam.
A enfermeira lhes contou os detalhes do caso da garota até chegarem à ala da UTI. Os dois encontraram Robert, o pai da última criança a dar entrada no hospital.
Ele estava visivelmente abalado. A principio Michelle teve vontade de deixa-lo em paz, mas era necessária a conversa com ele, então ela deu a deixa para Dean, que parecia mais confortável com a situação.
– Senhor Robert? – O homem assentiu. – Podemos falar com o senhor por alguns minutos?
– Preciso ficar com as minhas filhas.
– Nós entendemos e agradecemos a sua cooperação. – Falou Michelle.
– Então, Mary é a sua filha mais velha? – Perguntou Dean.
– É, ela tem 13 anos.
– Sim. Ela foi a primeira a adoecer. Depois...
– Bethany, na noite seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanfictionDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...