O dia estava amanhecendo quando Michelle e a irmã notaram o Impala entrar no estacionamento.
– E aí, conseguiram alguma coisa? – Perguntou Michelle quando Dean desceu, mas ele apenas negou com a cabeça.
Sam desceu do carro rindo.
– O que foi que aconteceu? – Perguntou Rachell.
– Eu me enganei. A velha não é a Shtriga.
– "Eu durmo de olho bem aberto." – Sam imitou as palavras e o tom de voz da velha.
– Eu quase matei a velhinha, cara. Não tem graça.
– Eu não aguento. Vocês deviam ter visto a cara dele.
As duas sorriram.
– Podem rir. Voltamos à estaca zero. - Dean retrucou.
– É, e também não encontramos nada de novo. – Comentou Michelle. – O que vamos fazer?
– Pera aí. – ele disse, se afastando.
Todos o olharam não entendendo nada e o seguiram. Ele chegou perto do garotinho – filho da dona do hotel –, que estava visivelmente abalado, na porta da recepção.
– O que foi, menino?
– Meu irmão tá doente.
– O mais novo?
– É. Ele está no hospital com pneumonia, e a culpa é minha.
– Que isso. Como?
– Eu devia ter trancado a janela. Ele não ia ter se eu tivesse trancado.
– Olha só. Eu garanto que não é culpa sua, tá?
– Tenho que tomar conta dele.
Os quatro se olharam, e a mãe do garotinho se aproximou com uma mala na mão.
– Michael, eu quero que coloque o aviso de lotado enquanto estou fora. Denise vai cuidar do atendimento, não se preocupe com nenhum dos quartos.
– Eu vou com você. – Disse o garoto.
– Agora não. – Respondeu mais nervosa, caminhando até o carro.
– Mas eu quero ver o Asher. – ele foi atrás dela.
– Michael. – Falou Dean. – Eu sei como se sente, eu também sou irmão mais velho. Pega leve com sua mãe. – O garoto assentiu e Dean olhou para a mãe dele que estava nervosa a ponto de deixar as coisas que estavam na mão cair no chão. – Acho que você não está em condição de dirigir, eu te levo até o hospital.
– Obrigado, eu não posso aceitar.
– Não, eu insisto...
– Eu posso ir com vocês. – Disse Rachell, percebendo que a mulher não se sentia confortável.
Mas, mesmo relutante, ela entregou a chave para Dean, que pegou e logo os três partiram.
...
Horas depois, em uma biblioteca pública, Michelle ainda estava com a cara metida nos livros, enquanto Sam olhava alguns jornais antigos.
– Olha isso aqui. – Disse Sam.
Michelle se levantou e foi até ele.
– Boas noticias?
– Não, mas eu comecei por Fort Douglas, na época em que o papai estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanficDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...