55 | Eu Tenho Nove Vidas, Olhos de Gato.

1.6K 158 78
                                    


Três dias depois.

RACHELL

Fazia dois dias que eu havia recebido alta, mas não me importava nem um pouco em voltar para o hospital hoje.

Ontem eu passei o dia todo em repouso na casa de Bobby com Sam, enquanto Bobby e Dean visitavam Michelle no hospital. Segundo os médicos, ela receberia alta no dia seguinte, mas mesmo assim eu queria vê-la.

Sam, eu e Dean fomos ao hospital. Apesar de precisar ficar em repouso, Michelle não parava quieta. Ficava em pé, sentada, dava uma volta pelo hospital mesmo sem poder e às vezes era chamada a atenção.

Tenho certeza que os enfermeiros não viam a hora de ela ir embora.

– Ai, não aguento mais ficar aqui. – Michelle disse deixando o potinho de gelatina pela metade em cima da bandeja.

Era hora do almoço. Estávamos desde manhã lá, e enquanto Sam e o irmão foram almoçar, eu fiquei fazendo companhia para ela.

– Amanhã talvez você saia.

– Não vejo a hora de sair correndo pelo ferro-velho. Sentir o cheiro de óleo e ferrugem no ar. – ela falava saudosa e pensativa, olhando pela janela.

Eu ri com seu comentário.

– Cara, qualquer lugar é melhor que um hospital.

– É. – assenti e fiz uma pausa. – Nem tivemos tempo de conversar... E aí, ficou feliz pela volta do Dean?

Ela deu de ombros.

– Não vou mentir, fiquei sim. Mas sabe, às vezes quando a gente tá conversando aqui, eu acho que ele vai virar um zumbi doido e comer meu cérebro.

– Que exagero! – disse rindo. – Não acho que o Castiel traria um zumbi.

– Você tem visto o Castiel?

– Não desde o Natal. E você?

– Não. Faz uns dois meses, mais ou menos... Vem cá, você notou alguma coisa diferente no Dean?

– Diferente como?

– Sei lá... Notei enquanto a gente conversava que ele tá meio diferente.

– Diferente? Nada a ver. É impressão sua.

– Será?

– Acho que sim. E se ele tiver diferente, é totalmente compreensível. Ele ficou meses no inferno, óbvio que não voltaria o mesmo.

Michelle assentiu e ficou pensativa.

– Acha que ele se lembra de alguma coisa?

Eu dei de ombros. Na verdade, Dean não falava do inferno e eu queria muito saber se ele se lembrava de alguma coisa, mas eu não perguntaria.

– Não sei, pra ser sincera. Vai perguntar?

– Não... Por enquanto não.

Ficamos em silencio algum tempo, logo eu dei inicio a um assunto:

– Eu fiquei com seu celular e... Você recebeu algumas ligações.

– Anotou recado? – fez graça.

Ela estava de muito bom humor. Por quê? Eu não sei, mas sentia que tinha alguma coisa a ver com as visitas de Dean. Mas eles nunca assumiriam nada.

Gostaria de entrar na brincadeira, mas não podia. Era um assunto sério.

Nights of a Hunter | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora