16 | O Fim do Comedor de Rãs

2.5K 249 11
                                    


Já era por volta das dez quando Michelle bateu à porta dos Winchesters, que estavam hospedados no mesmo motel que ela.

– Prontos? – perguntou quando Dean abriu a porta.

– Nós, sim. Você não vai.

– O quê? Por quê? – perguntou inconformada.

– Porque o cara é praticamente um imã ambulante de mulheres. É arriscado.

– Não me importa se é arriscado.

– Michelle, não vamos discutir isso não, ok?

– Me poupe! Cadê o Sam? – olhou para dentro do quarto e viu Sam sair do banheiro. – Sam, vamos?

Sam olhou para o irmão e então para Michelle e se aproximou.

– Michelle, eu acho que o Dean tá certo.

– Como é? – perguntou dando alguns passos para trás, para que os dois saíssem.

– Ele tá certo.

Os três foram para o meio do estacionamento.

– Mas eu posso ajudar!

Sam olhou para o irmão. Dean deu um olhar que deixava bem claro que ele não se envolveria, porque assim as coisas sairiam do controle.

– Eu sei, não duvido da sua capacidade. – Sam tentou colocar panos quentes. – Mas você sabe que seria um risco e você pode acabar piorando a situação.

Michelle o encarou por um instante.

– Tudo bem. – os dois a olharam curiosos. – Mas só porque a Rachell tá envolvida.

– Tá falando sério? – Dean perguntou.

– Tô. – deu de ombros. – Por favor, me mantenham informada.

– Ok. – Sam respondeu.

Os dois entraram no carro e Michelle os assistiu partir. Não deu nem dois minutos e ela foi até o bar.

Ao chegarem à hospedaria, os irmãos desceram do carro. Pegaram seus revólveres e deram a volta no terreno da casa. Pularam o muro do jardim e se esconderam no meio da mata quando viram um homem próximo à fonte. Não abriram fogo porque apesar de Michelle dizer que não havia hóspedes, eles não podiam arriscar. Então ficaram só observando de longe.

O homem segurava alguma coisa na mão e mexia na fonte. Ele pareceu pegar qualquer coisa e o levou à boca. Ajeitou o paletó e saiu. Depois de se certificarem que estavam sozinhos, os Winchesters foram à fonte. Com os refletores no fundo, puderam ver as rãs.

– Ou o cara é fã de culinária exótica... – Dean ia terminar, mas o irmão completou:

– Ou é o nosso cara. E ele parecia se preparar pra sair.

– Eu vou atrás dele e você vai ao porão.

Sam assentiu. Dean pulou novamente o muro e deu a volta. Esperou recostado no Impala e, poucos segundos depois, Anthony saiu da hospedaria.

Sam deu uma volta no jardim e aguardou alguns segundos para adentrar a casa. Quando achou ser tempo o suficiente para Anthony já estar longe, ele abriu o portãozinho do jardim e subiu três degraus para a varanda da casa. Entrou no imóvel e antes de ir diretamente ao porão, deu uma geral no primeiro e segundo andar.


Dean seguiu Anthony a pé por cerca de sete minutos. Mesmo à distância, pode ver Anthony entrar num bar chamado Blue Moon. Foi se aproximando do estabelecimento e parou ao lado do Camaro estacionado quando viu o mesmo.

Nights of a Hunter | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora