A tarde estava nublada. O barulho da garoa fina era o único som ouvido dentro da pequena capela abandonada que Sam, Rachell, Bobby, Michelle, Jo, Ellen e mais dois caçadores estavam presentes.
No centro da capela, o caixão de pinho que guardava o corpo de Dean Winchester.
Ele brincava com a morte, mesmo sabendo que a enfrentaria.
Ela olhou para Bobby, que estava sentado no fim da capela com Ellen e Jo, que chorava em silencio. Atrás deles, encostados à porta estavam os dois caçadores, que ela não conhecia, mas estavam tristes.
Voltou a olhar para frente e ao lado do caixão, encostado à parede, estava Sam. Duas lágrimas escorriam pelos seus olhos inchados. Ao seu lado estava Rachell, abraçando-o pela cintura. Ela estava no mesmo estado que Jo.
"So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else mattersNever opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters"Minutos depois, Bobby se levantou e caminhou até Sam. Conversou qualquer coisa com ele, que assentiu e se aproximou daquele caixão vagabundo, feito por Bobby.
Estava na hora de enterrar.
Michelle se levantou e pegou a cruz que Bobby fez com o resto da madeira do caixão e a encarou.
Nem mesmo uma lápide decente eles puderam colocar. Não encomendaram antes porque acharam que Dean sairia daquela, e não encomendaram depois porque pelo estado que Dean estava, o mais conveniente era que o enterrassem as pressas.
Não puderam nem enterrá-lo em um cemitério de verdade, afinal como eles explicariam uma morte como aquela?
Bobby queria salgar e queimar o corpo, como eles faziam com caçadores, como eles fizeram com John. Mas Sam fez questão de não o fazer, tinha certeza que traria Dean de volta. Pobre coitado.
Os outros dois caçadores os ajudaram a carregar o caixão para o lado de fora e todos caminharam em silencio por alguns minutos.
Michelle não aguentava mais ouvir o choro e ver a irmã olhando para ela.
Ela só queria sair dali o mais rápido possível. Se sentia presa e sufocada mesmo em pleno ar livre. Ela só queria ficar sozinha.
"Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know"
Olhando Bobby e Sam cobrirem o caixão de terra, ela se tocou do que estava acontecendo e começou a chorar e a rir consigo mesma, se lembrando do momento que ela e Dean se conheceram até o último segundo que o viu com vida. Das brigas e desentendimentos desnecessários que eles só tinham para irritar um ao outro, aos desejos reprimidos que foram todos concretizados com muita intensidade, música e boas doses de whiskey.
Tudo que ela queria no momento, era poder passar mais tempo com ele. Mas ela se contentava em tê-lo para sempre em sua memoria e coração.
Quando o caixão estava coberto, Michelle entregou a cruz para Sam, que a fincou com força na terra.
Rachell então se aproximou de Sam e o abraçou. Os dois começaram a chorar. Michelle encarava a cruz com algumas lagrimas escorrendo nos olhos.
Eles ficaram um tempo olhando para o objeto se lembrando de Dean.
Bobby se lembrava dos papos jogados fora enquanto bebiam cerveja. Rachell se lembrava das risadas e do temperamento forte que ele tinha. Ela chegou a rir, se lembrando da reação de Dean quando foi escolher a música do karaokê e viu "It's Rainin' Men". Foi hilário, ele parecia uma criança.
Michelle se lembrava de tudo, e Sam especificamente, se lembrava dos últimos pedidos do irmão. Ele as cumpriria como se fosse uma promessa.
Rachell e Michelle acompanhadas do resto das pessoas, caminharam para os carros, deixando aquela cruz solitária para trás.
"Never cared for what they say
Never cared for games they play
Never cared for what they do
Nevee cared for what they know
And I know, yeah!
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
No, nothing else matters"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanficDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...