No dia seguinte, os quatro se reuniram no quarto de Sam e Rachell para investigar. Após algumas horas de pesquisas, Rachell e Michelle saíram para buscar o almoço, enquanto Dean e Sam saíram para procurar um dos velhos. Mas pouco tempo depois os irmãos voltaram, e Dean voltou a procurar respostas em um livro sentado na cama, e Sam voltou a pesquisar no computador sentado a mesa.
– E aí, encontrou alguma coisa? – Perguntou Dean.
– Não.
– Eu também. – Disse jogando o livro em cima da cama. – Onde já se viu um idoso sair por ai acabando com a vida dos outros apenas por fama.
– É, nunca paro de me surpreender.
– Tomara que eu morra antes da velhice. A coisa parece brutal, né?
– Será que vamos?
– O quê?
– Morrer antes de ficar velhos.
– E por acaso já não morremos?
– Você sabe o que eu quero dizer. Será que a gente ainda vai estar caçando quando estivermos com sessenta anos, ou vamos viver como dois idosos normais, vendo os netos correrem pelo quintal?
– Não. Estaremos mortos. Pra sempre. – Sam abaixou a cabeça. – O que que é, você tá querendo terminar com uma bela e grande família fazendo almoços nos domingos?
– Talvez seja diferente com a gente. Quem sabe não podemos viver uma vida normal. Casar, ter filhos?
– O que você anda bebendo, hein? Acaba em sangue ou em dor. É a vida.
– E se vencermos?
– Vencer?
– É. E se houver um jeito de dar um fim nisso tudo.
Dean o fitou.
– Tem alguma coisa que não quer me dizer?
– Não.
– Sammy.
– Não, olha, eu só to dizendo que... eu queria que houvesse uma maneira de chegar até a fonte. Só isso... cortar a cabeça da serpente.
– O problema da serpente é que ela tem mil cabeças. As vadias saem aos montes de dentro do fusca.
– É, você tem razão. – Respondeu voltando a atenção para o computador. Poucos minutos depois, Sam chamou o irmão. – Parece que o Jay era muita coisa nos anos 70.
– Que em língua de mágico quer dizer o quê?
– Ele era conhecido o suficiente pra se apresentar no Radio City Music Hall.
– E o que o fez parar nessa convenção dos sumidos?
– Ele ficou velho.
Dean o encarou.
– Então o incrível Jay usa mágica de verdade pra voltar?
– É possível. Algum tipo de feitiço que faz uma transferência de morte.
– Então quem pode ter morrido dessa vez?
– Eu sei. – Rachell respondeu entrando no quarto com Michelle. – Jeb Dexter, o mágico esnobe e a principal atração da convenção, morreu enforcado com uma corda pendurada no ventilador de teto na mesma hora que o Jay escapa da morte. – ela sorriu e se sentou ao lado de Dean.
– Nossa. Vocês não saíram pra comprar o almoço? – Dean perguntou.
– Saímos, mas quando soubemos, nós fomos investigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanfictionDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...