48 | O Homem Disfarçado

1.7K 175 114
                                    


Assim que saiu da casa, Michelle correu até a caminhonete de Benjamin. Foi direto para a caçamba, que estava com a capota marítima rasgada e a tampa aberta. Torceu para que a caixa térmica ainda tivesse lá, mas foi em vão.

Quando chegou à traseira do carro, pode ver que a caixa térmica azul estava caída no chão, aberta e com restos de gelo e sangue espalhados pra todo lado.

Se abaixou diante da caixa e a ergueu na torcida de ainda haver alguma bolsa de sangue intacta, mas não havia. Se levantou, fitando aquela cena toda pensando no que fazer. Se ela não desse um jeito de alimentar Benjamin, estariam prestes a lidar com um fantasma, mais um vampiro faminto.

– Merda! – esbravejou e chutou a caixa, que se moveu levemente para frente.

Passou a mão nos cabelos, tentando encontrar uma saída e se virou. E então encontrou Dean fitando toda a cena incrédulo.


– Ah, não acredito que ele fez isso! – Rachell disse inconformada.

Logo depois de Dean sair, ela se juntou aos adolescentes para conversar. O assunto do momento era o rompimento de Jenny e Logan, causado pela traição do último com a prima dela.

– Pois acredite! Ele é um tremendo babaca! – Jenny respondeu.

– Com toda certeza!

– Mas Jenny, sua prima é a maior gata do bairro. Sinceramente, seria inevitável pra qualquer um. – Lance defendeu o ausente.

– Ela é a maior vagabunda, isso sim. Não vejo a hora do intercambio dela acabar e ela sumir daqui.

– Jenny, eu tenho certeza que você pode arranjar alguém muito melhor que o Logan. – Rachell a reconfortou, recebendo um sorriso da garota. – Ele é um id... – parou de falar quando ouviu um barulho vindo da parede. – Shh...

Assim que pediu que os outros fizessem silencio, Rachell se levantou com o último fire poker disponível em mãos. Se aproximou da linha de sal atenta ao barulho. Logo um armário embutido foi se abrindo, rangendo as portas e uma garota toda de branco, suja e descabelada saiu a passos lentos.

– Ai meu Deus. – Lauren disse se desesperando.

Todos os adolescentes se aproximaram e se juntaram a parede.

– Mantenham a calma. – Rachell disse tentando transparecer uma calma que não tinha. – Ela é um fantasma, não pode entrar no círculo.

A menina continuou se aproximando e Rachell deu alguns passos para trás, só para garantir. O fantasma parou rente a barreira de sal e Rachell olhou para o chão.

A menina ergueu o pé e adentrou o circulo.

– Você disse que não podiam atravessar.

– E não podem. – respondeu dando passos lentos para trás. – Ela não é um fantasma. – viu que a menina erguia lentamente uma faca. – Eu vou contar até três e vocês correm. Um... Dois... Três! Corram! – ela ergueu o fire poker e a menina gritou, fazendo os adolescentes correrem aos gritos para longe dali.


Michelle olhou novamente as coisas espalhadas no chão e pensou numa desculpa que pudesse dar. 

Não havia nenhuma.

Voltou seu olhar para Dean, que agora a fitava exigindo explicações, mas ela simplesmente não sabia como explicar.

– Dean, eu, eu... Não é o que parece.

– Ah não? Porque a caixa térmica e todo esse gelo espalhado com todas essas bolsas de sangue vazias, deixa tudo bem óbvio pra mim. – respondeu se aproximando da caixa. Acendeu a lanterna e analisou o local, balançando a cabeça inconformado.

Nights of a Hunter | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora