Sioux Falls, Dakota do Sul.
Ao longo da viagem, os Winchesters continuaram ligando para Bobby. O caçador não atendia. Quando chegaram ao ferro-velho, Dean e o irmão adentraram o imóvel com suas armas e com cautela.
– BOBBY? – Dean o chamou da cozinha.
Entraram no escritório e analisaram o local. Pela porta que levava ao corredor, Dean notou que uma barra de ferro estava jogada no chão, de frente a escada. Chamou atenção do irmão e foram até lá.
– Olhe do lado de fora. Eu vou lá em cima. – Dean cochichou.
Sam assentiu e saiu, enquanto Dean subia as escadas.
Assim que chegou ao andar de cima, virou o corredor que dava para os quartos.
– Bobby? – o chamou e, uma a uma, as portas foram se fechando. Menos a última de frente para o corredor e levava para um dos quartos inutilizáveis, que se abria lentamente.
Dean se aproximou da mesma desconfiado e com a shotgun pronta.
– Sai daí, seja quem for. – ele alertou.
Conforme se aproximava, a temperatura caía e uma fumaça branca saía de sua boca. Ele parou no meio do corredor, atento.
– Dean Winchester. – uma voz feminina o chamou. – Sempre machão.
Dean se virou e encarou a moça.
– Não está me reconhecendo?... Eu era assim antes de um demônio cortar meu cabelo e me vestir como uma vadia.
Dean continuou a olhando até se lembrar.
– Meg?
O espírito abriu um sorriso.
– Oi. – se aproximou de Dean, que apontou a arma. – Relaxa. Eu não sou um demônio.
– Você é a garota que o demônio possuiu.
Ela assentiu.
– Meg Masters... Que bom finalmente falar com você sem engasgar com meu próprio sangue. – continuou se aproximando, mas Dean se afastava. – Tudo bem. Sério. Sou só uma universitária. Desculpe, era... Eu estava voltando pra casa uma noite, e vi aquela fumaça... De repente eu virei uma prisioneira... aqui. – levou a mão à têmpora. – Eu tava acordada. – continuou se aproximando lentamente. – E tive que assistir enquanto ela matava pessoas.
– Eu sinto muito.
Meg parou.
– Ah, é? Sente muito por ter me atirado do edifício?
– É que nós pensamos...
– Não, vocês não pensaram. Eu fiquei esperando e rezando. Aprisionada lá gritando por vocês. "Me ajudem, por favor.". Vocês sempre ajudam pessoas, Dean, por que não me ajudaram? – perguntou se alterando.
– Eu sinto muito. – disse sincero e baixando a arma.
– Pare de dizer que sente muito. – então Meg o acertou um soco.
Dean soltou a shotgun e caiu no chão.
– Meg... Meg... – ele tentou conversar, mas Meg chutou seu queixo e jogou sua arma para longe. – Nós não sabíamos.
– Não. – ela se abaixou próximo de Dean. – Vocês só atacaram. Vocês pararam pra pensar que tinha uma garota lá? Não, vocês só atacaram, retalhando e queimando. Você acha que é o quê? Algum tipo de herói?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanfictionDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...