60 | Que os Jogos Comecem

1.6K 136 35
                                    


Na manhã seguinte, Dean bateu na porta do quarto de Sam convidando o mesmo para tomar café. Sem entender muito bem por que, Sam assentiu, já que Rachell ainda levaria algum tempo para levantar.

Depois de serem servidos, Sam olhou para o irmão que estava muito estranho. E com esse estranho ele queria dizer animado.

– O que você tem? – Perguntou enquanto adoçava o café.

– Nada. Só acordei com o pé direito.

– Tem certeza?

– Mas é claro.

– Sei.

Dean deu uma mordida no próprio lanche e disse:

– Você acha que elas vão demorar muito?

– Você avisou elas?

– Deixei um bilhete, já que Michelle estava dormindo.

Sam o olhou sem entender.

– Eu achei que a intenção da gente vir aqui tomar café sozinhos era se livrar delas.

– Por que você pensou isso?

– Primeiro: Você acordou cedo e de bom humor. Segundo: Há tempos você não fazia questão de tomar café a sós comigo, então...

– Relaxa Sam, eu só queria tomar café com meu irmão. – Disse com um sorriso cínico que aumentou ao perceber que Michelle e a irmã se aproximavam as pressas.

Ouvimos no radio da policia que houve uma morte na casa. – Disse Rachell baixo o suficiente para os irmãos ouvirem se sentando ao lado de Sam – Uma garota foi enforcada lá ontem à noite. A polícia disse que foi suicídio, mas particularmente eu duvido. O que vocês acham?

– Eu acho que deixamos algum detalhe escapar. – Dean respondeu.

– Vocês disseram que tinha símbolos na casa. – Michelle comentou. ­– Sabem pra que são?

– Não. – Sam disse pegando o celular e mostrando as imagens a garota. – Eu tirei umas fotos pra pesquisar, mas até agora nada.

Michelle olhou as imagens atentamente.

– Bem, a cruz invertida é usada por satanistas, mas o Sigilo de Enxofre não bate com a data já que apareceu só nos anos 60.

– Como vocês conseguem? – Perguntou Dean incrédulo.

– Se você lesse no seu tempo livre você também saberia de bastante coisa.

– Não, obrigado. Prefiro passar meu tempo com coisas mais interessantes.

Michelle balançou a cabeça e sorriu.

– Enfim... – Sam interrompeu. – Precisamos entrar na casa.

– Ótimo, porque tô afim de descontar toda a minha raiva em alguma coisa.

– O que houve? – Sam perguntou sem entender, fazendo Rachell segurar o riso.

Michelle fuzilou Dean.

– Esse palhaço hoje de manhã. Eu fui tomar banho assim que acordei e quando eu fui usar meu secador, surpresa! – Disse enfatizando a sua raiva. – Um jato de talco veio direto na minha cara!

Rachell não se conteve e começou a rir.

– Eu nunca ri tanto na vida! Foi muito boa, Dean.

Dean e Sam riram.

– Pare de rir ou você será a próxima. – Michelle disse para a irmã e olhando para Dean em seguida. – E você, prepare o seu caixão de novo.

– Me mate. – Dean disse olhando e sorrindo com malicia. – Mas que seja de prazer.

Nights of a Hunter | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora