– Não vai achando que eu vou acatar suas ordens, Dean. – Michelle comentou assim que Dean deu partida no carro.
– Não foi uma ordem... Só que o Sam queria ficar um pouco com a sua irmã e...
– E como eu sou uma pedra nos sapatos deles...
– Acertou.
Suspirou e recostou no banco.
– O que a gente não faz pelos irmãos?
– Pois é.
Sam dirigiu até o primeiro endereço da lista, que ficava praticamente no outro lado da cidade. Ele desceu do carro e foi falar com os donos da casa, enquanto Rachell esperava recostada no carro.
– Pois não? – um homem atendeu a porta. Uma criança estava atrás dele.
– Olá, senhor. Sou da companhia telefônica.
– Nós não chamamos a companhia telefônica.
– Ah, não, senhor. Só estamos fazendo uma inspeção, temos recebido algumas queixas do bairro.
– Queixas?
– É, isso mesmo. Ligações cortadas, estática. Talvez até vozes estranhas no outro lado da linha... – enquanto falava, uma adolescente se aproximava.
– Pai, eu vou à casa da Leah, já volto. – a menina se envolveu.
O pai assentiu e ela saiu fitando Sam, que não entendeu nada.
– Não recebemos nenhuma ligação assim. – o homem continuou.
– Nada?
– Não. Mais alguma coisa?
– Nós só estávamos checando.
– Tudo bem, obrigado.
– Não por isso. – sorriu cordial e deu as costas quando a porta se fechou.
– Vocês são da companhia telefônica, é? – a adolescente que saíra da casa perguntou à Rachell.
– Sim. – respondeu meio desconfiada.
– Não são, não.
– Não? Por quê?
– Desde quando funcionários da companhia telefônica andam numa lata velha e usam roupas baratas?
Rachell a fitou um pouco ofendida.
– Esse carro é um clássico, ok? – e então Sam se aproximou curioso. – E sim, somos da companhia telefônica.
– Não são.
Rachell olhou para Sam sem saber o que responder. Sam por outro lado, olhou para a menina e respondeu:
– Bem, eu acho que não somos os únicos que guardamos segredos.
A menina o fitou por um instante.
– Por que perguntou ao meu pai se ouvimos vozes estranhas no telefone?
– Por quê? Ouviu?
– Não. – respondeu categoricamente, mas só pela cara que a menina fazia, eles sabiam que estava mentindo.
– Erro meu. Achei que tivesse ouvido.
– Mas eu não ouvi, tá?
E então Rachell e Sam se olharam com a sobrancelha erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
Fiksi PenggemarDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...