65 | Corre, Forrest. Corre!

1.5K 128 90
                                    


Pouco depois de amanhecer, os quatro pegaram a estrada rumo a Concrete. Ao chegarem, Sam conseguiu o número da vítima e marcou uma entrevista com a mesma para mais tarde, na hora do almoço. Assim que ele foi falar com a vítima, Dean foi à academia, e Rachell e a irmã foram fazer um passeio pela cidade, enquanto esperavam.

– Meu Deus, olha esse quadro! – Rachell disse se aproximando de um dos quadros da loja. Seus olhos chegavam a brilhar.

Michelle se aproximou bem menos animada que a irmã. Não gostava quando Rachell começava com aquele papo de design.

– O que tem?

– Ele é lindo!

Michelle analisou o quadro. Não havia desenho, não havia forma nem fotografia. Era totalmente abstrato e três cores: preto, branco e vermelho.

– Ray, uma criança faria isso.

Rachell nem deu atenção, olhava fascinada.

– Acho que vou levar.

– Um quadro?

– É.

– Pra quê?

– Pra decorar nossa casa.

– A gente mal fica em casa, nem sabemos quando voltaremos pra lá.

– Você comprou um bonsai e eu não disse nada.

– Mas um bonsai não ocupa tanto espaço. Olha o tamanho desse quadro! Acha que o Dean vai aceitar isso no carro dele? – ela olhou a etiqueta de preço. – 200 dólares?! Tá doida? Vai deixar toda essa grana ir pro ralo à toa?

Rachell olhou da irmã para o quadro com uma criança pidona.

– Mas ele é tão lindo.

– Você quem sabe. – deu de ombros. – Não vou me meter.

Rachell refletiu olhando para o quadro. A verdade era que o quadro era grande demais pra ficar dentro de um carro por muito tempo.

– Ah, que droga. – fez um muxoxo.

As duas continuaram andando pela loja de decorações até Rachell parar novamente. Dessa vez, de frente para um monte de luminárias.

– Olha só! Um desses em cima da minha estante... Lindo. – disse apontando para uma luminária no formato da palavra "love". Cada letra era iluminada por uma luz de led.

– É, incrível. – Michelle disse sem dar muita atenção, olhando ao redor da loja e se aproximando de alguns sofás.

Rachell olhava fascinada para os objetos até que um casal se aproximou dela.

– Oi, com licença. – a mulher disse sorridente. – Será que você pode nos ajudar?

Rachell pendeu a cabeça até entender tudo.

– Ah, não, não. Desculpe, eu não trabalho aqui.

– Ah... – a mulher riu sem graça. – Me perdoe, eu achei que trabalhasse. Observei de longe você mostrando tudo pra uma moça com tanta animação.

– Ah, é minha irmã. Estávamos dando um passeio. E quanto à animação, é que sou formada em Design de Interiores, então isso é meio que a Disney pra mim.

– Ah, é? Não acredito. Eu tava precisando de uma mesmo! Nós vamos nos casar, e eu gostaria de redecorar a casa, pelo menos o quarto. Pesquisei algumas designers por aqui, mas não estamos podendo gastar muito dinheiro. A propósito, meu nome é Hope e esse é meu noivo Wesley. – disse estendendo a mão.

Nights of a Hunter | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora