No outro dia de manhã, quando Rachell acordou, encontrou Sam dormindo profundamente. Se levantou e foi comprar o café da manhã com a irmã, quando as duas ouviram falar sobre mais um desaparecimento sem explicação na cidade.
Ambas resolveram deixar os Winchesters descansarem e foram até a casa da família. E dessa vez havia uma testemunha: o filho do casal, que contou tudo a mãe.
– Foi assim que seu filho descreveu o ataque? – Rachell perguntou. – Papai Noel levou o papai pela chaminé?
– Foi o que ele disse, sim.
– E a senhora estava onde?
– Dormindo. E de repente, Al foi arrastado da cama gritando.
– A senhora viu o agressor? – Michelle perguntou.
– Não. Estava escuro e ele me bateu. Me nocauteou.
– Desculpe, eu sei que é difícil. – disse ao notar a expressão de dor da mulher. – Sra. Cardwell sabe dizer onde comprou a guirlanda em cima da lareira?
Rachell e a mulher olharam em cima da lareira.
– Por que pergunta?
– Foi só curiosidade, sabe.
Depois que a mulher disse onde comprara a guirlanda, as duas deram o interrogatório por encerrado e foram embora.
Quando chegaram ao motel, encontram Dean no quarto de Sam e Rachell.
– Onde estavam? – ele perguntou.
– Pelas roupas você pode imaginar que fomos investigar. – Rachell respondeu. – Falamos com a mulher de mais uma vítima. O filho do casal disse que o Papai Noel levou o pai dele.
– Coitado. – Sam respondeu.
– Pois é. Aí a Michelle veio com um papo de guirlanda e olha só o que compramos. – ela ergueu uma sacola e tirou uma guirlanda da mesma.
Os dois olharam a guirlanda e depois para Michelle e a irmã.
– Muito legal, não é?
– Pra quê isso? – Sam perguntou.
– Pra comemorarmos o Natal. – Rachell respondeu animada.
Sam olhou para o irmão, que deu de ombros com a boca comprimida.
– Pelo menos confessem que é bonita. – Michelle disse. – Quando eu vi ela na casa da vítima, eu adorei.
– Sim, é bonita, mas... Espera aí, você a viu na casa da vítima? – Sam perguntou.
– É.
– Essa guirlanda é exatamente igual a que vimos na casa dos Walsh ontem.
– É? – Dean perguntou.
– É.
– Acha que ela tem alguma coisa a ver com o Pedro Negro? – Michelle perguntou.
– Não sei, mas não custa investigar. – respondeu levantando a tela do laptop.
– Ok. – Michelle respondeu caminhando até a porta. – Se precisarem de mim, vou estar no meu quarto. – e saiu.
Foi para seu quarto e depois de tomar banho, ligou para Benjamin para contar as novidades. A conversa não poderia terminar sem antes falarem de Dean.
– Eu não quero ser pessimista, mas você sabe que eu não mentiria pra você só pra te agradar... Não acho que haja solução pro problema do Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
ФанфикDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...