35 | We Wish You a Merry Christmas

1.7K 186 61
                                    


– Feliz Natal, Bobby! – Os quatro falaram juntos quando Bobby abriu a porta.

– O que fazem aqui?

– Viemos passar o Natal com você, bobinho. – Michelle disse sorrindo, entrando na casa. – Oi, Bobby, quanto tempo! – disse dando-lhe um abraço.

– Trouxemos presentes. – Dean falou erguendo algumas sacolas e também entrando na casa.

Os quatro chegaram no fim da tarde de Natal e pareciam animados.

– Presentes?

– Sim. – Rachell respondeu dando um abraço em Bobby entrando com uma sacola cheia de enfeites.

– Trouxemos cervejas. – Dean completou. – E uma árvore de Natal.

– O quê?

Na hora, Sam entrou com uma árvore de Natal pequena e os quatro entraram na cozinha para dar espaço.

– E Michelle e eu estamos dispostas a cozinharmos uma ceia digna. Espero que você tenha comida nesses armários.

– O que está acontecendo? – Bobby perguntou indignado para Sam, enquanto os dois iam para a sala.

– Dean acha que é o último Natal dele, e quer comemorar com a família.

Bobby fez silêncio. Achou legal e por Dean, estava disposto a ter um Natal com os quatro.

– Alguma notícia da Bela?

– Não. Mas sinto que estou perto.

– Tudo bem. Não vamos tocar nesse assunto hoje, mas amanhã a gente começa a caçada. – Sam comentou. – Não quero que esse seja o último Natal de Dean.

– Nem eu. 


– O que vão fazer? – Dean perguntou tirando as cervejas da sacola.

– Não temos ideia. E aí, achou alguma coisa decente? – Michelle perguntou para a irmã, enquanto fuçava a geladeira.

– Hm, nada de mais. A gente consegue fazer tortas, se aí tiver algum recheio. – respondeu fechando o armário. – Tem também batatas, podemos assar. E você?

– Ah, tem algumas maçãs pra sua torta, aqui. E no congelador tem carne, até demais. Acho que mora um carnívoro de primeira nessa casa.

– Só isso?

– Sim.

– Vamos fazer um churrasco, então. – Dean comentou enquanto guardava as cervejas na geladeira.

– Churrasco no Natal? – Rachell perguntou.

– É o que temos pra hoje.

– Então, tá. Rachell, vou chamar o Sam pra te ajudar com as tortas e as batatas. Dean, já que a ideia do churrasco foi sua: divirta-se.

– E você?

– Eu e o Bobby vamos decorar a casa.

– Você, né? Duvido que o Bobby faça alguma coisa.

Michelle riu e saiu da cozinha.


...


Os cinco passaram tanto tempo ocupados que quando se deram conta, era noite. E como para eles seria inadmissível entregar presentes de Natal no dia 26, os cinco se reuniram na sala.

Nights of a Hunter | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora