Os cinco esperaram até a noite para Dean ligar para o IML e conseguir alguma informação sobre os corpos. Enquanto Bobby e Sam conversavam, Michelle e Rachell também conversavam, só que em um canto isolado da casa.
— Ainda desconfia deles? — Rachell perguntou.
— Nunca disse que desconfiava... E só por eles serem filhos do John e conhecerem nosso pai desde que eram crianças não os torna boas pessoas. Não gostei do Dean. — Fez uma careta ao citar o nome dele.
Rachell assentiu e riu.
— Sabia. Michelle, não tem jeito. Sempre vai ter alguém que não vai aguentar seus desaforos.
— Não fui eu que comecei — ela se defendeu. — E eu não vou abaixar a cabeça pra desaforo de ninguém.
— Ele foi educado.
— Que se dane ele e a educação dele.
Rachell suspirou e rolou os olhos.
— Vamos embora assim que soubermos o que matou aquela família, então — disse. Sabia que quando a irmã não ia com a cara de alguém, era muito difícil ela ser amigável ou educada com a pessoa.
Michelle concordou e as duas foram até Sam e Bobby quando Dean entrou no cômodo ainda no telefone.
— Olha só, Jenny, se você for tão bonita quanto a sua voz, a gente vai ter que dar uma saída aí qualquer hora...
Os quatro o olharam.
— Isso costuma funcionar? — Michelle cochichou para Sam.
— Ele garante que sim.
Michelle balançou a cabeça.
— Elas devem estar desesperadas.
— É, eu te ligo. — Dean desligou o celular e se aproximou dos quatro. — É a técnica do legista.
— E? — Sam perguntou.
— Escutem. Causa da morte daquela família? Desidratação e fome. Não havia sinais de amarras, violência, não houve luta. Sentaram lá e não levantaram mais.
— Mas tinha uma cozinha cheia de comida do lado de fora — Bobby comentou.
— É, isso aí. O que é? Ataque de demônio? — Sam perguntou para Bobby.
— Se for, não é nada que eu já tenha visto e eu já vi muita coisa.
— Hmhum.
— E agora fazemos o quê? — Dean perguntou.
— Nós não vamos fazer nada — Michelle respondeu calma. — Vamos embora, temos assuntos a tratar — mentiu.
— Como assim? — Sam perguntou.
— Temos outros assuntos a tratar.
— Podemos ir mais depressa se trabalharmos juntos.
— Eu sei e concordo. Mas não, obrigada. Como já disse: temos assuntos a tratar.
— Que assuntos? Até agora vocês estavam nesse caso — Bobby se envolveu.
Michelle se sentiu pressionada. Não queria dizer na cara que não tinha gostado de um deles, não era mal educada, mas sair pelas beiradas era impossível; então o jeito era se esquivar de qualquer maneira e se arranjasse inimizades, bem... Não seriam as primeiras.
— É pessoal... Olha, sem ofensas, mas não vamos nos juntar com os idiotas que abriram o portão do inferno. Independente de serem filhos do John ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanficDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...