Depois de falarem com Ed e Harry, os quatro seguiram até uma lanchonete, já que agora era questão de tempo para o plano funcionar.
– Tô morrendo de fome. – Rachell comentou enquanto tomava um gole da cerveja que a garçonete tinha acabado de entregar.
– Nossa, não faz nem três horas que nós comemos. – Sam falou.
– Eu sei, mas esse trabalho me dá fome.
Sam apenas balançou a cabeça e voltou a atenção para o computador.
Poucos minutos depois, Dean voltou do banheiro e se sentou puxando a corda de um bonequinho que dava risada pendurado na parede.
Sam puxou a corda de novo, fazendo o boneco parar de rir.
– Se puxar mais uma vez eu te mato.
Dean deu um sorriso cínico. Michelle entrou na lanchonete, se sentando ao lado do mesmo.
– Onde você tava? – Rachell perguntou.
– Em lugar nenhum. – Respondeu sorrindo.
Ignorando Michelle, Dean abriu um sorriso e puxou a corda de novo.
Mais uma vez, mas com menos paciência, Sam puxou em seguida.
– Qual é, Sammy? Você precisa rir um pouco mais. Você é tenso demais. – Dean disse ainda sorrindo.
Sam tomou um gole de cerveja e ignorou o irmão.
– Alguma novidade? – Perguntou Michelle ao notar que Sam não tirava os olhos do computador.
– Acabaram de colocar no site, agora é esperar anoitecer pra acabarmos com o infeliz.
– E aí vamos embora. – Rachell disse sorridente. – Caramba! Meu pé tá coçando demais. Espero que você não tenha aprontado comigo, Dean.
– Eu não fiz nada. Você não entrou na brincadeira. – disse dando de ombros. – Enfim, vamos brindar! Mais um caso resolvido por nós, meros mortais.
Todos brindaram e tomaram um gole em seguida. Depois colocaram suas garrafas de volta na mesa, menos Dean, que sentiu sua mão totalmente grudada na garrafa.
E Sam começou a rir.
– Você fez isso? – Dean perguntou indignado.
– Eu fiz. – Sam disse sorrindo e mostrando o frasquinho de cola.
Em seguida Rachell puxou a corda do bonequinho que dava risada.
– Rachell? Você tá nessa? – Dean perguntou nervoso.
– Acho que agora sim. – Respondeu fazendo um hi-five em Sam.
Michelle não se aguentou e começou a rir junto com os outros, enquanto Dean tentava se livrar da garrafa.
...
Depois de passarem a tarde no hotel, Sam caminhou até o Impala. Michelle e Dean o esperavam.
– Onde tá a Rachell? – Dean perguntou quando o irmão entrou no carro.
– Ela não vem. Não tá se sentindo bem.
– Ah. – Dean respondeu dando partida no carro.
Michelle do nada começou a rir.
– O que foi? – Sam perguntou confuso.
– Hoje de manhã. – ela riu. – Antes de ir à lanchonete, coloquei laxante no suco de vocês.
Dean começou a rir e automaticamente, Michelle voltou a cair na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanfictionDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...