Assim que voltaram à casa de Bobby, os cinco organizaram as coisas. O caçador voltou sem respostas, mas ficou aliviado ao saber que ao menos conseguiram a faca. O armamento que tinham não era eficaz, mas poderia adiantar de alguma coisa.
– Vamos deixar a Ruby apodrecer lá? – Sam perguntou indo para o carro com o irmão.
As irmãs iam no carro de Bobby.
– Essa é a intenção.
– Dean, e se a Ruby estiver certa? E se eu puder derrotar a Lilith?
– Quer encarar a Lilith como se ela fosse "Carrie, a estranha" e ela some?... Sam, você queria a faca e nós pegamos.
– Dean, só me escuta um instante. Da última vez a Lilith estalou os dedos e pôs 30 demônios na nossa cola. E nós só temos uma pequena faca? Como você disse, ou a gente se prepara ou já era.
– Não dessa maneira.
– A gente só tem uma chance, Dean. Só uma. Então se há uma solução, eu acho que a gente devia conversar a respeito.
– Sam, não vamos cometer os mesmos erros de jeito nenhum.
– Você já falou isso. Mas o que quer dizer?
– Você não vê um padrão? O trato do papai, o meu trato e agora isso? Sempre que algum de nós está prestes a morrer o outro implora pra vender a alma. Se trata disso, cara a Ruby tá querendo te pegar ao longo do caminho. E você sabe muito bem onde esse caminho vai dar.
– Dean, o que é que te assusta tanto? Eu posso dar conta. E se isso for salvar você...
– Mas por que arriscar?
– Porque você é meu irmão. Porque fez a mesma coisa por mim.
– Eu sei... E olha só no que deu... Eu só tô dizendo que você é minha fraqueza, tá sabendo? E eu sou a sua.
– Não, não é nada disso, Dean. Somos uma família.
– Eu sei. E aqueles demônios também sabem disso. O que faremos um pelo outro? Até onde nós iremos? E eles vão usar isso contra nós.
– Então nós não vamos mais cuidar um do outro?
– Não. Vamos deixar de ser mártires. Cara, nós não vamos mais dar mole para aqueles demônios. Nós vamos pegar a faca, e vamos atrás da Lilith do nosso jeito. Do jeito que o papai nos ensinou. E se nós morrermos, pelo menos nós morrermos lutando... E aí, o que você acha?
Sam pensou por um instante.
– Eu acho que devia estar cantando "Eye of the Tiger" agora.
– Ah, dá um tempo. Eu dei uma ensaiadinha nesse discurso.
Sam riu sem graça.
– Olha só...
– Fala.
– Sabe, caso... As coisas não acabem bem, eu quero que saiba que...
– Não, não, não.
– Não, o quê?
– Você não vai fazer aquele discurso de despedida não, tá bem? Se esse for o meu último dia na Terra, eu não quero que seja piegas de jeito nenhum... Sabe o que eu quero? – ele perguntou ligando o rádio, que começou a tocar "Wanted Dead or Alive" de Bon Jovi.
– Bon Jovi? – Sam perguntou como se não tivesse escutando direito.
Dean assentiu.
– Bon Jovi, às vezes manda muito bem. – ele aumentou o volume e começou a cantar animado: – And I walk these streets, a loaded six string on my back, I play for keeps... Canta aí... 'Cause I might not make it back. I've been everywhere...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanficDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...