Dean esperava acordado a ligação do pai. Tomava café para não cair no sono e, por volta das três da madrugada, seu celular tocou. Sem hesitar, ele atendeu.
– Pai?
– Dean.
– É você mesmo?
– Sou eu.
– Como posso ter certeza?
– Não pode... Dean, como pôde fazer isso?
– Fazer o quê?
– Vender a sua alma.
– Eu tava protegendo o Sammy, como você me pediu.
– Eu nunca quis isso, nunca... Você é meu garoto, eu amo você. Não posso ver você indo para o inferno, Dean.
– Desculpe... Não sei como impedir isso.
– Porque se quebrar o pacto, o Sam morre, não é?
– O quê?
– Bom, eu tenho uma solução pra vocês dois.
– Qual?
– O demônio que fez seu contrato está aqui. Agora.
E então Dean congelou. Aquela era sua chance.
...
Rachell acordou um pouco embriagada de sono. Sentiu cheiro de café e sorriu involuntariamente. Se virou para o outro lado e viu que Sam falava ao telefone. Se sentou e se espreguiçou. Pela conversa de Sam, ela soube que se tratava de trabalho. Se levantou cheia de preguiça e foi direto ao banheiro. Depois de se arrumar, foi à cozinha e viu que Sam já não falava mais ao telefone.
– Bom dia. – o cumprimentou com um beijo no pescoço e se sentou ao seu lado.
– Bom dia. Tava falando com a Lanie. Parece que a mãe dela a assustou.
– Vamos falar com ela?
– É, só pra acalmá-la um pouco.
Rachell assentiu e olhou a mesa posta.
– Quanta coisa.
– É, eu tava pensando em chamar sua irmã e o Dean pra tomarem café com a gente.
– Bom, então eu vou chamar eles, tô morrendo de fome. – se levantou e foi primeiro até o quarto da irmã.
Entrou e encontrou Michelle ainda dormindo. Se aproximou e parou ao lado da cama da irmã.
– Ei. – cutucou seu ombro. Michelle permaneceu imóvel. – Michelle... Levanta.
Michelle abriu os olhos e levantou a cabeça, assustada. Depois voltou a deitar a cabeça impaciente.
– Que saco! – reclamou. Odiava ser acordada.
– Já são dez horas.
– Eu não perguntei e nem pedi que me acordasse.
– Nossa, grossa. – se sentou em sua antiga cama. – Temos que continuar as pesquisas às cegas.
Michelle suspirou e se virou, fitando o teto.
– Que preguiça.
– Nem me fale.
– Passou bem a noite?
– Mais do que você imagina. – respondeu sorrindo.
Michelle também sorriu e se sentou.
– Você falou comigo ontem e preciso falar com você hoje. Pega leve, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
Fiksi PenggemarDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...