As duplas se separaram. Dean e Sam foram para o hospital e Rachell e Michelle foram comer alguma coisa.
— Só há dois motivos pro espírito dessa menina fazer tanta crueldade. Ou ela sempre foi do mal e adora contos de fadas ou ela passou por um trauma muito grande que a levou a ser homicida.
— Rachell, ela é a Branca de Neve. Branca de Neve era boazinha.
— Foi a madrasta dela que a envenenou.
— Provavelmente ela também foi envenenada. Só vamos saber se a teoria confirma quando os dois voltarem do hospital.
— Hm, que bom que você não pirou porque eles estão investigando e não a gente.
— Eu tô com fome e a gente fez a maior parte do trabalho até agora.
— Você ainda odeia o Dean?
— Não disse que o odiava. Disse que não gostava. E continuo não gostando.
— Vocês voltaram da trilha de boa e não discutiram até agora. Até zoaram o Sam juntos.
— Não significa que somos amigos. Se ele pode ser profissional, eu também posso.
— Hm, sei.
— Sabe o quê? Não sabe de nada não.
— Ah, é que eu tava pensando. Ele faz o seu tipo.
— De boca fechada ele faz o tipo de qualquer uma, Ray.
— Concordo plenamente. Mas quando ele abre a boca, ele faz o seu tipo.
— Agora você me ofendeu.
— Ué, é verdade.
Michelle estacionou o carro na guia de frente para a lanchonete e as duas desceram do carro.
— Eu vou fazer o pedido e você reserva a mesa. — Rachell comentou ao entrarem no estabelecimento.
Michelle sentou próximo à janela, observando o lado de fora. Enquanto assistia a movimentação de um mercado, ela viu uma velhinha que carregava suas compras para sua minivan. A velha abriu a porta automática do veículo e quando ela ia guardar as coisas, um de seus sacos de papel pardo ameaçou cair. Michelle chiou com a boca, se as compras caíssem, a velha levaria uma vida para recolher tudo.
Michelle olhou para o lado, onde adolescentes riam escandalosamente. Ela riu sozinha quando ouviu a risada feia de um deles e voltou a olhar para a velhinha. Um homem estava ajudando-a com as compras. Ela continuou olhando e desconfiou do homem, que ao se afastar, olhou ao redor e depois voltou à minivan e empurrou a velha para dentro do carro. Logo depois, ele entrou também e Michelle não pode ver mais nada.
Ela se levantou rápido e saiu. Ao ver a cena de outro ângulo, ela pode ver a menina de pele branca e cabelo preto olhar atentamente para a minivan. Michelle arregalou os olhos e correu para o Camaro.
O homem na minivan passou para o banco do motorista e deu partida. Michelle ligou o carro com pressa e arrancou sem tirar os olhos do outro veículo.
No meio do caminho, ela ligou para Rachell, que atendeu e disparou:
— Onde é que você tá?
— A menina tá atacando novamente. Não sei qual é a história da vez, mas tem gente correndo perigo. Fala pros Winchesters correrem!
— Eu não tenho o número deles!
— Vai até o hospital! Anda logo! — e desligou.
Michelle seguiu a minivan por uns cinco minutos. Quando o carro parou em um acostamento, ela também parou alguns metros atrás e viu o homem descer e abandonar a velhinha desacordada. Depois, ele voltou para a minivan e deu partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanficDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...