~~coff-coff~~ Final da temporada ~~coff-coff~~
River Pass, Colorado.
Na manhã seguinte todos estavam prontos para atacarem uns aos outros. O pessoal da igreja arrumava as armas e o pessoal da casa preparava armadilhas para se proteger. Ellen e Dean, que estavam escondidos, davam um jeito de fazer Rufus e Jo enxergarem a verdade antes que fosse tarde demais. Depois de muito esforço, os dois conseguiram convencê-los.
– Olha, vamos achar Guerra antes que todo mundo da cidade... – E mal Dean terminou de falar, que tiros invadiram a casa. Os quatro se abaixaram para se proteger. – Droga! – ele olhou para Rufus. – Cadê a Michelle?
– Lá em cima.
Dean suspirou aliviado.
– Jo, fique com essa. – Ellen deu uma arma para a filha, enquanto Dean subia correndo as escadas.
Assim que ouviu os tiros, Michelle tentou de uma maneira falha se soltar da cadeira mais uma vez. Ela parou assustada quando viu alguém abrir a porta e suspirou quando esse alguém era Dean.
– Ai meu Deus, que bom!
– Não são demônios! É o Guerra. – Dean falou se aproximando de Michelle para soltá-la.
– Percebi. Só não sei como ele tá fazendo isso.
– É o anel dele! Ele girou o anel pra direita antes de alucinar todo mundo. Filho do cão!
– Com certeza! – Michelle terminou de se soltar.
– Você tá bem?
– Tô.
– Que bom, vem, vamos embora! – Dean a puxou para fora do quarto. – Já sei onde ele tá.
Ao ouvirem mais tiros na frente da casa, Michelle e Dean saíram pelos fundos com cautela para não serem vistos. Os dois foram até o Mustang vermelho e viram Roger se aproximar do carro. Dean então correu e imobilizou o cara. Michelle foi até eles e sacou a faca de Ruby, que Dean tinha a dado assim que saíram da casa.
Com um tom de deboche, Roger riu.
– Ah, tudo bem. – ele ergueu as mãos. – É uma bela faca e você está levemente assustadora com esse olhar... Mas fala sério, vocês não podem matar a guerra.
– A gente sabe. – Dean respondeu e olhou para Michelle. – Vai logo.
Michelle olhou para Dean e para Guerra. Ela parecia relutante.
– Ah, que nojo cara. – ela reclamou.
– ANDA LOGO!
Com cara de nojo, Michelle pegou o braço de Roger e o apoiou no carro. Ela colocou todo seu peso para segurá-lo e num impulso e com o peso do corpo, ela cortou o dedo do homem, que gritou e caiu no chão.
– Credo! – ela olhou para Dean pegando o anel no chão. – Eu preferia imobilizar o cara.
– Não sei como você faria isso. – ele olhou para os lados. – Acho que ele foi embora.
– Pois é.
Nenhum sinal de Roger, do Mustang ou do dedo. Os dois começaram a caminhar até a casa.
– Que frescura pra cortar um dedo, hein. Nem parece que acabou com dois demônios sozinha.
Michelle meneou a cabeça.
– Aquilo foi involuntário, era eu ou eles. Agora o dedo, não. E seu eu desse uma de homem macho toda hora, que impressão você teria de mim? Eu preciso agir como uma mocinha pra manter certo charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanfictionDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...