ATENÇÃO

3.5K 133 27
                                    

Oi gente! Poucos de vocês notaram, mas Nights (que esse mês completa 5 ANOS!!!!) saiu do ar aqui, no Fanfic Obsession e no Spirit por questões de problemas entre autoras - já expliquei antes, mas vou repetir: a fic foi escrita por duas pessoas, e uma delas pulou do barco. Por causa disso, eu não posso mais manter a fic como ela tá agora, então tô editando e reescrevendo as partes que não foram escritas por mim originalmente, e vou manter o que puder. 

O que tudo isso significa, autora? Significa que Nights vai passar por um upgrade que, talvez, não agrade a todos, infelizmente. E enquanto eu não terminar a edição, não posso manter a original na internet. Mas, pra não deixar vocês na mão (sim, eu recebi e-mails de leitores pedindo a volta da fic), eu consegui colocar ela de volta no site, mas não vai ser por muito tempo. A primeira e segunda temporada vão ficar disponíveis na plataforma até o dia 08.01.2023. Depois disso, vou tirá-la do ar.

A dúvida que vocês tiverem, podem perguntar aqui, que vou responder todas, mas já vou adiantando alguns pontos.

1. A fic vai manter o nome, porque fui eu que batizei a história;

2. Não sei quanto tempo vai levar pra nova Nights sair, se ela não sair, posso mandar o PDF da original desde que vocês não espalhem pra não gerar confusão. Se isso acontecer, eu aviso aqui com antecedência.

3. A nova Nights vai ficar bem diferente da original, porque tô, basicamente, criando ela do zero, apesar da maior parte da original ter sido escrita por mim. Então, pode ser que vocês, que já conhecem a fic, estranhem e talvez nem gostem da nova versão, mas, por favor, peguem leve comigo, porque faço isso por vocês (minha mente tá completamente desgastada por causa disso e um monte de outras coisas que tenho que fazer).

4. Se acontecer do jeito que imagino, vamos ter personagens novos (e importantes), e mudanças em Rachell e Michelle que talvez não sejam bem-vindas. Coloquem aqui o que vocês não aceitariam de jeito nenhum, pra eu ter uma ideia. E não, elas não vão deixar de ser irmãs.

Bom, por enquanto é só isso. Pensei em criar um grupo no Telegram, mas isso só aumentaria minha ansiedade, então vamos continuar nos comunicando por aqui, beleza?

Peço desculpas por ter sumido sem dar notícias, gente. Àqueles que me procuraram para saber o que aconteceu: obrigada pela preocupação; àqueles que não desistiram de Nights até aqui: obrigada pelo carinho. 

Amo vocês <3

Ah, lembrem-se: sugestões são sempre bem-vindas, então não deixem de dar a essa autora cansada e atarefada todas as ideias que tiverem pra fic. Nights começou com apenas duas pessoas, mas agora somos milhares. Juntos, vamos trazê-la novamente à vida (perdoem a breguice).

Até mais e boa leitura :)

Nights of a Hunter | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora