11 | As Segundas Intenções de Rachell

3.6K 299 93
                                    


– E você deixou passar alguma coisa? – Perguntou Dean enquanto dirigia o Impala.

– Eu olhei os registros da policia local, os jornais e não encontrei nada. Nenhum sinal. – Respondeu Sam.

– Mas eu tenho certeza que a Rachell não pediria pra nos encontrarmos com elas à toa.

– Mas eu olhei, e tudo o que eu encontrei foi um monte de fumaça.

– Relaxa, deve ter alguma coisa pra nós matarmos em Fitchberg.

– É? Por que tem tanta certeza?

– Eu sou o mais velho. Eu sempre tenho razão.

– Nem sempre.

– Claro que sim! E tem outra, mesmo que não tenha um caso, a nossa viagem não vai ser em vão.

– E por que você acha isso?

– Você deve imaginar – Deu um sorriso malicioso.

Sam revirou os olhos.

– Cala a boca.

Dean sorriu e pisou no acelerador.


Fitchberg, Winsconsin.

– Eu ainda acho que não foi uma boa ideia pedir a ajuda deles. – Comentou Michelle pela décima terceira vez antes de morder o hot dog.

Ela e a irmã estavam em uma praça, no centro da cidade, esperando os Winchesters aparecerem.

– E por quê? Tem alguma coisa acontecendo, e não encontramos nenhum rastro nesses últimos dois dias.

– Porque essas coisas levam tempo.

– Eu sei, mas muitas crianças estão sofrendo pela nossa falta de respostas.

– Ah, mas por que tinha que ser os Winchesters? Pelo que eu saiba, o Bobby poderia ajudar muito bem.

Rachell pigarreou e desviou o olhar, e Michelle sabia o que aquilo queria dizer. Então ela esboçou um sorriso e disse:

– Sua danadinha, cheia das segundas intenções.

– Ah, para de ser besta. – Disse envergonhada. – Não tem nada a ver.

– Ah, não? Então isso tudo é puro profissionalismo?

– Mas é claro.

– Duvido.

– É sério, palhaça.

– Tá bom, então...

– Michelle...

– Não se preocupe, eu já entendi. – Disse, olhando para o outro lado da rua e vendo o Impala se aproximar e estacionar. – Mas, por favor, seja profissional e se concentre no caso. – Disse sorrindo e indo em direção ao carro dos irmãos.

Rachell pensou em xinga-la, mas apenas sorriu e a acompanhou.

– Eu achei que não chegavam mais hoje. – Comentou Michelle. – Vocês disseram que chegariam ao meio dia.

– E não é meio dia? – Perguntou Dean a fim de irrita-la.

– Já passa da uma e meia.

Dean deu de ombros.

– Desculpa, não sabia que tinha que marcar ponto.

Michelle rolou os olhos.

– Oi. – Disse Rachell, se aproximando. – Como foi a viagem?

Nights of a Hunter | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora