– Dean, é sério? – Sam perguntou enquanto lia o manuscrito de Chuck. – "O acidente da minivan não foi tão grave, mas Dean estava tonto. Ele esfregou distraidamente o curativo de flores rosa no rosto dele, enquanto Rachell-barra-Michelle – ele riu. – assistia a cena boquiaberta.".
Dean sorriu. Os quatro estavam no Impala em direção à saída da cidade.
– E daí?
– Dean, eu já vi você jorrando sangue. Você prefere fita adesiva e trapos a pôr um curativo rosa.
– O que quer dizer?
– Quer dizer que isso tudo é improvável. É loucura.
– Tirando o fato dos casais, ele acertou tudo. Você acha que ele vai errar agora, Sam?
Sam riu e voltou a ler:
– "Dean deslizava atrás do volante do seu Impala e dirigia. O remendo de plástico na janela traseira batia como asas de um corvo.".
– Remendo?
– Sim, na janela traseira. E você dirigia assim mesmo.
– Tá, ele pode se enganar nos detalhes. Não significa que errou nos resultados.
– E nós vamos fugir?
– Cara, ainda falta muito pra gente poder encarar a Lilith.
Dean continuou dirigindo até a saída da cidade, porém encontraram a estrada fechada por policiais.
– PAREM. – um dos policiais gritou.
– Qual é o problema? – Dean perguntou assim que parou ao lado do oficial.
– A ponte está interditada.
– A gente só tá querendo sair da cidade.
– Não vai dar, não.
– E não tem um desvio? – Michelle perguntou.
– Não.
– Nem uma estrada menor que nos leve a rodovia? – Dean perguntou.
– Pra chegar à rodovia vocês precisam atravessar o rio. Pra atravessar o rio, vocês precisam da ponte.
– O rio é muito fundo?
– Desculpa, vocês terão que passar a noite na cidade. – Respondeu se afastando.
– E agora? – Sam perguntou.
– E agora que nós não temos outra saída, a não ser voltar cidade. – Respondeu Dean, manobrando o carro.
Ao chegarem à cidade, os quatro foram a uma lanchonete.
– Pode até ser uma coisa boa. – Comentou Dean. – Se isso coloca a gente no caminho da Lilith, a gente só tem que sair do caminho, não é isso?
– O que você quer dizer? – Michelle perguntou.
– É uma dica do que não devemos fazer. – ele pegou o manuscrito. – Se as páginas dizem esquerda...
– Nós vamos à direita. – Rachell completou.
– Exatamente. Desviamos do livro, nunca vamos até o final dele.
– É o dia do contrário. – Michelle disse animada. – Gostei disso.
– Se aqui diz que entramos na briga nós... Não entramos... Então, sem pesquisa pra vocês.
– E sem cheeseburger com bacon pra você. – Sam respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nights of a Hunter | Supernatural Fanfic
FanficDuas irmãs. Dois irmãos. Você acredita em destino? O que muda na vida de quatro caçadores quando a estrada os leva para o mesmo caminho? Uma coisa é certa: a incerteza do que o futuro lhes reserva. E o que eles têm em comum? Eles caçam coisas, salv...