+ Capítulo 03 +

1K 119 223
                                    

As aulas finalmente haviam terminado para a alegria de todos os estudantes que corriam apressadamente enquanto Eunbi esperava impacientemente que sua melhor amiga saísse da classe assim que acabasse de tirar suas dúvidas com o professor Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As aulas finalmente haviam terminado para a alegria de todos os estudantes que corriam apressadamente enquanto Eunbi esperava impacientemente que sua melhor amiga saísse da classe assim que acabasse de tirar suas dúvidas com o professor Kim. Apesar da coreana saber perfeitamente bem que a brasileira só estava fazendo aquilo para passar um tempinho a mais com o professor, para o tédio da mesma que olhava constantemente as horas no celular.

A menina soprou os fios da franjinha fazendo os mesmos se levantarem divertidamente logo em seguida olhando novamente para as horas no celular se preocupando pois se ela atrasasse mais um pouco teria que ir caminhando para a sua casa, mas a mesma levou um susto quando seu celular foi abruptamente tirado de suas mãos, fazendo com que a Moon olhasse para quem havia feito isso se deparando para o desespero da mesma com Kang Taehyun sorrindo assustadoramente.

- Isso agora é meu! - ele disse irritantemente para a agonia de Eunbi que tentou pegar seu celular de volta falhando miseravelmente por ele ter levantado a mão que segurava o celular bem para cima.

- Para o ter de volta você terá que fazer o que eu mandar! Então comece logo a me pedir por favorzinho para ter esse celular ultrapassado de volta. Quero escutar sua voz, mudinha! - ele riu colocando o celular no bolso trazeiro do seu uniforme.

- Me devolve meu celular - Eunbi sussurrou sentindo suas bochechas se avermelhando de raiva por estar tendo que dirigir suas palavras para um menino tão ruim.

- Não escutei! Pode repetir? Ah, e não esquece de acrescentar o por favorzinho e também tem que se ajoelhar em respeito a mim - ele riu novamente fazendo com que Eunbi fechasse as suas mãos fortemente sentindo suas unhas entrando em contato com as palmas de suas mãos por estar completamente furiosa.

- Por favor - ela suplicou se abaixando imediatamente sentindo seus joelhos doerem por terem se encontrado tão rudemente com o chão escutando rapidamente a risada irônica do Kang.

- Devolve o celular dela, Taehyun! AGORA! - assim que escutou aquela voz tão adorável ser dita autoritariamente, Eunbi levantou o seu olhar se deparando com um Huening Kai furioso indo diretamente até o outro.

- Se ela quiser ele de volta, que venha pegar ela mesma! - ele deu de ombros fingindo estar calmo, porém assim que o seu amigo puxou o celular de seu bolso trazeiro ele se enraivou pegando o celular da mão do Huening o jogando no chão com força.

- Pode ficar a vontade com a mudinha, Huening! Só tome cuidado para que os problemas das cordas vocais dela não passem para você, senão não teremos mais um vocalista principal no grupo! - antes de ir embora rindo, ele foi rápido o suficiente para pegar o celular com a tela rachada.

O menino encantadoramente cavalheiro se abaixou apenas para poder segurar nas mãos de Eunbi, para que ela pudesse se levantar sentindo suas mãos se molharem e assim que ele afastou suas mãos das da menina silenciosa percebeu que era sangue, o que fez com que ele voltasse a pegar nas mãos dela as abrindo para ver melhor se deparando com marcas de unhas onde saíam sangue.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora