Bibi e Isa se encontravam deitadas, vivas apenas em corpo, mas com a alma em turbulência com a quantidade de pensamentos e problemas que poderia existir na cabeça de adolescentes. Taehyun estava certo, adolescentes são indecisos, mas podemos incluir o termo "inseguros" também.— E quando eu cheguei em casa, haviam duas mensagens dele no meu celular — Isa comentou baixinho, desabafando com a melhor amiga o que havia acontecido na noite passada — Uma eu dizia "o seu café é delicioso e bem docinho, obrigado", e outra que dizia "Você chegou bem em casa? Desculpe, Bel".
— Bel? — Bibi riu — Até que é um apelido bonito.
— Ele também deixou uma mensagem de voz dizendo "amanhã tem reunião na empresa, depois vamos sair"! — Isa choramingou — Ai, pequena Moon, eu cada vez menos gosto de gostar desses garotos. Como eu paro com isso?
— Eu também quero saber... Taehyun está realmente bravo comigo — Bibi comentou tristonha — Antes, se ele parasse de falar comigo eu acharia algo maravilhoso porque ele me assustava... Mas agora... me incomoda.
— E pensar que algum tempo atrás estávamos pensando em outros garotos... Agora veja só, estamos fazendo papel de trouxas tentando acertar as coisas com aqueles garotos dramáticos. — Isa resmungou — Sabe o pior? Minha mãe me disse que falou com o Soobin, e eu vou passar um tempo na casa dele antes de todos nos mudarmos.
— Se controla então... Acho que já falamos o bastante... — Bibi murmurou — Vamos nos arrumar para ir a reunião, Beomgyu me disse que os assuntos são sérios.
— Eu vou em casa... Minha mãe já está indo embora, preciso me despedir. — Isa suspirou — Ainda bem que ela virá no final do ano, eu morreria de saudades!
No enorme sofá, era possível caber sete pessoas. Em sequência, Soobin, Huening, Eunbin, Eunbi, Taehyun e Yeonjun. A sala totalmente fechada, estava abafada com o nervosismo dos sete, considerando o ar-condicionado, ele não servia para muito naquele momento. Aquele era o momento. Senhor Bang havia marcado um encontro novamente com o grupo pela primeira vez após o debut, o que amedrontava os jovens ansiosos que o encaravam a espera de algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanficMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...