Isabela Castelo Blanco se sentia completamente aliviada por estar tudo maravilhosamente bem em seus primeiros dias vivendo permanentemente na esplendorosa Seoul, pois apesar de ter apenas uma mão cheinha de dedos como idade, a pequenina sentia medo de não se adaptar perfeitamente bem aos novos costumes, como seus responsáveis pais estavam se adaptando tão rapidamente, fazendo com que por influência dos mesmos, a menina pensasse que tudo iria ficar perfeitamente bem, como ela costumava ver em seus mágicos desenhos animados.
Apesar de tudo está fluindo aliviadoramente bem para a pequena, havia uma coisinha que a incomodava tão imensamente que a mesma, além de estar aliviada por aparentemente estar tudo dando certo, se sentia também completamente entristecida por nenhum de seus coleguinhas de classe terem a chamado simplesmente para comer com eles, assim como infelizmente a olhavam de uma maneira um tanto estranha, deixando a Bela chateada mas mesmo assim ela tentava manter o pensamento positivo, até uns três meninos desconhecidos para a brasileira, a chamassem misteriosamente para que os acompanhasse para o fundo do colégio.
- Você se acha demais não é menininha?! Só por que tem um cabelo mais claro que o nosso, a pele com mais cor e os olhos maiores, mas deixa eu te explicar uma coisa direito! Você não passa de uma menina esquisita que todos sempre vão evitar por ser diferente de todos, sua estranha idiota! - o menino que parecia ser o líder dos outros dois meninos pequenos disse, empurrando Isabela furiosamente contra a parede fazendo com que as costinhas da pequena doessem assim como as dolorosas lágrimas que a menina segurava desde que começou a escutar as palavras maldosas daquele menino desconhecido caíssem tristemente pelas bochechas vermelhas da mesma.
- Yah! Olha para mim quando eu estiver falando sua etêzinha! Vê se pare de tentar se encaixar aqui quando você sempre será diferente, além é claro de não pertencer a esse lugar nunca em sua vida ridícula! - o menino continuou porém dessa vez colocou as mãos fortemente nos pequenos ombros da brasileira a balançando irritantemente para que, como o mesmo pensava, ela pudesse despertar e parar de pensar que pertencia a aquele lugar - Não sei o que acho mais ridículo em você! Se são esses olhos tão grandes que chegam a dar medo em apenas olhar para eles, ou esse nome que nem chega ao pés dos das outras meninas desse colégio! Ah não espera, acho que você é inteiramente ridícula!
- Se você con-continuar fa-fa-falando assim como ela, eu vo-vou te ba-bater! - assim que Isabela escutou aquela voz amendrotamente assustada, reconheceu imediatamente que a menina que falava com a voz tão medrosamente tremida se tratava de Moon Eunbi uma menininha baixinha da sua classe que era totalmente tímida, a brasileira limpou rapidamente suas lágrimas vendo os outros dois meninos fugirem covardemente enquanto que ao mesmo tempo ouvia o menino rir escandalosamente.
- Você acha mesmo que me dá medo, sua tampinha?! Não consegue nem falar sem repetir as sílabas e acha que consegue me bater, se for nos seus sonhos baixinha! - o menino continuou rindo altamente indo diretamente até a pequenina que tremia descontroladamente morrendo de medo de ser machucada apenas por pela primeira vez em sua pequena vida, ter conseguido abrir a sua boca para falar o que sempre queria ter dito desde que viu aquele menino bobo empurrando Isabela. - Vocês duas são ridículas! Mas pelo menos a baixinha é bonitinha enquanto que a outra é diferente, além de ter esse nome estranho!
- Quem é você menino? E por que está falando assim com as minhas alunas? Está totalmente claro que você não tem idade para estudar aqui, então saia antes que eu descubra o número dos seus pais - ambas as meninas arregalaram os olhos grandemente quando viram a delicadamente amorosa professora Lee falar tão autoritariamente, fazendo com que o menino soltasse bruscamente os ombros de Isabela deixando com que ela caísse desajeitadamente no chão para correr apressadamente para fora daquele colégio, apesar da professora rapidamente ter conseguido o pegar levando o mesmo imediatamente para a diretoria, deixando as duas meninas sozinhas.
- A se-senhorita está bem, Isa-isabela? - Moon Eunbi perguntou educamente, pensando em palavras que a mesma considerava feias mentalmente para si mesma, por não estar conseguindo falar normalmente apesar de estar surpresa por ter conseguido finalmente conversar com uma pessoa que não fosse o seu ursinho de pelúcia Honi além de também estar contentemente orgulhosa por ter conseguido defender uma menina tão linda como Isabela, enfrentando aquele menino horrendo que a deixou com muito medo a ponto da mesa quase fazer suas necessidades na pequena saia novinha que sua mamãe havia acabado de comprar.
- Estou sim, Eunbi, mas a partir de agora quero que saiba que sou eternamente grata a você, então por favor me chame de Kim Eunbin, que será o meu nome em homenagem a minha salvadora - Eunbin Castelo Blanco disse se levando corajosamente do chão prometendo para si mesma que nunca mais choraria caso alguma pessoa a ofendesse dessa maneira pois ela apesar de não ter os cabelos pretinhos, uma pele branquinha ou olhos pequenos, não deixaria que ninguém dissesse que ela não pertencia a aquele lugar, que era o seu mais novo lar.
To be continued..
Atenciosamente, Crisley_Mayra12 e StephanyMunik ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanficMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...