+ Capítulo 29 +

380 59 47
                                    

Bibi suspirou de forma cansada quando passou seus olhos pelo quarto e finalmente percebeu que estava só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bibi suspirou de forma cansada quando passou seus olhos pelo quarto e finalmente percebeu que estava só. Isa havia mesmo ido ver Soobin? Ela deveria ter ido junto? E se algo tiver acontecido? Isa estava louca. Ou Melhor, as duas estavam.

— Eunbi? — senhora Kim apareceu na brecha da porta — Onde aquela loira sem vergonha foi? — Bibi riu com a forma que a senhora Kim falou com a mesma, se referindo a sua filha — Ela saiu que nem louca!

— Eu acho que ela foi ver alguém... — Bibi sussurrou fazendo uma careta enquanto seus olhos voltaram a olhar de forma hipnotizante para o prato derrubado no chão que havia melado algumas coisas.

— Ver alguém? São quase nove da noite! Ela não sabe o quanto é perigoso? Aish, menininha teimosa!

Senhora Kim foi a cozinha pegar um pano para limpar a sujeira que a filha mais velha fez, enquanto Bibi ainda pensava nos acontecimentos das últimas semanas desde o debut.

"— Por que você não me disse isso antes, Kai? — Eunbi segurou firmemente o lençol grosso, enquanto os mesmo estavam deitados na grama olhando as estrelas.

— Iria mudar algo? — Kai fechou os olhos, após dizer tal frase em um sussurro, com medo de ser ouvido ou sequer olhar nos olhos da garota que o mesmo havia acabado de se confessar — De qualquer forma, tivemos privilégios.

— Tais como? — Bibi sussurrou, tentando ignorar os pensamentos com o fato de que podia acontecer quaisquer coisas ali naquele momento além de uma conversa totalmente "civilizada".

— Devo listar? C-creio que logo iremos de-descobrir. — Kai se esforçou ao máximo para sua voz não sair falha, mas foi impossível pois Eunbi tinha esse efeito nele.

— Deveria saber pelo menos cinco motivos. — Bibi sussurrou novamente, ao pensar no estranho lugar em que estavam e poderiam ser ouvidos.

— Tenho apenas um. — Kai sorriu de forma boba, sentindo suas bochechas esquentaram rapidamente enquanto que havia uma vontade incalculável de segurar a não gelada de Eunbi.

— Deveria me dizer — Bibi engoliu a seco. Ainda dava tempo de sair correndo, ou abrir os olhos a qualquer momento e perceber que estava apenas dormindo? — Ou se não quiser, significa que essas vantagens não vale muito.

Kai franziu a testa formando um semblante curioso enquanto levantou-se rapidamente do chão ficando sentando, engoliu a seco e finalmente conseguiu fitar o rosto fofo, com bochechas rosadas, olhos grandes e brilhantes e... Os lábios pequenos e inexplicavelmente irresistíveis."

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora