As aulas haviam terminado, então as duas Eun caminhavam diretamente para saída trombando com alguns alunos apressados, para o desespero de Eunbi que se sentia assustada com a quantidade de pessoas ao seu redor, acabando por segurar firmemente a mão de Eunbin para que as duas não se perdessem em meio a tantos veteranos e calouros passando, enquanto que Eunbin pensava no professor de química imaginando o quanto de química que eles coincidentemente tinham.
Quando vieram mais alunos, Eunbi sussurrou no ouvido de Eunbin para que elas esperassem com que todos fossem embora, logo despertando Eunbin para a realidade rapidamente concordando e percebendo o quanto sua amiga estava incomodada com aquelas pessoas.
- Acho que agora está mais tranquilo Eunbi - disse Eunbin ao ver que a maioria dos alunos haviam ido embora.
- Ainda bem, agora podemos ir. Eu quero saber o que você tem pra me contar! - e Eunbi já se sentia animada novamente apenas por estar curiosa.
Então as duas passaram a andar novamente aproveitando que apenas alguns poucos alunos ainda iam para o portão da escola que os levaria para casa, porém um garoto bateu fortemente de frente para Eunbi fazendo com que a mesma quase caísse no chão devido a força que havia sido esbarrada mas Eunbin conseguiu a puxar por estarem de mãos dadas.
- Yah! Por que você fez isso com ela?! Por acaso não olha por onde anda?! - Eunbin gritou furiosamente se deparando com o mesmo menino que havia olhado descaradamente para a sua amiga durante um intervalo.
- Eu sei muito bem por onde ando garota! Sua amiguinha que deveria prestar mais atenção - ele disse rindo ironicamente voltando para dentro da escola esbarrando no ombro de Eunbi, que se assustou.
- Aish! Se antes eu pensava que esses meninos de DXD eram uns idiotas, agora eu tenho certeza! - Eunbin quase gritou devido a sua raiva por aquele garoto ter feito aquilo de propósito.
- É TXT Eunbin, mas tudo bem, não se estresse com isso, já passou - Eunbi disse fingindo estar tranquila apesar de ter ficado com medo daquele garoto, além de seu ombro estar doendo pela forma como ele havia trombado com ela.
- Eu não acredito que você se encontrou com o Huening Kai! - Eunbi disse tentando se conter para acabar não dando muito na cara de que ela havia se interessado por ele, desde que suas mãos magicamente se tocaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanfictionMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...