Maratona 1/2
- Um, dois, três - Isa repetia constantemente esta frase enquanto tentava a dança pela vigésima vez. Sua mente se perguntava qual o problema de não estar conseguindo acompanhar a música dessa vez.
A sua paciência estava mínima, então ela parou de dançar bruscamente e foi beber água fria, enraivecida por não conseguir fazer nada.
- Garotos idiotas - Eunbin murmurou, tomando água de forma apressada - Reclamam que não tá perfeito e ficam bajulando aquela menina aos invés de ensaiar!
- Se você falar um pouco mais alto, a cidade saberá dos seus ciúmes. - Isa assustou-se com Eunbi que havia chegado de repente.
- Eu tô me sentindo excluída, Mi. - Eunbin cruzou os braços - Vamos para casa?
- Tenha calma - Eunbi segurou a risada - Vamos ficar lá sentadas até eles perceberem. Você está estranha, para. - Eunbi cutucou Isa, que ainda continuava emburrada sentada na sala de ensaio.
- Bibi-ah... - Isa disse - Vamos logo ler a fanfic.
O celular de Isa tocou uma música do Stray Kids, era uma chamada de um número estranho, mas a mesma logo atendeu.
- Alô?
Eunbi a olhou curiosa querendo ouvir quem era pois logo viu Eunbin ficar assustada, mas depois rir.
- Claro, eu lembro... Que horas? ... Sim, sim... Até depois.
- Quem era? - Eunbi logo cruzou os braços perguntando quem poderia ser.
- Jimmie, a menina lá da sala. Ela queria confirmar algo. - Eunbin não respondeu tão animada, pois não estava confiante de se encontrar com o garoto que a chamou para sair.
- Tudo bem - Eunbi pensou um pouco, confusa pois nunca tinha visto uma Jimmie na sala - Eu encontrei uma fanfic nossa.
- O quê?
- Umas fãs, elas escreveram sobre eu, você e os meninos. - Eunbi coçou o cabelo.
- Isso é muito interessante, eu vou ler isso agora. - Eunbin se animou rapidamente, logo pegando o celular da amiga e lendo apressadamente o livro que havia chamado sua atenção.
Eunbin continuava admirada com a fanfic. Havia uma confusão amorosa inédita, e...
- Bibi-ah. - Isa sorriu ao chamar a amiga que olhava disfarçadamente para Kai - Essa fanfic é hot...
Antes que Eunbi respondesse ao susto que fez Isa rir, Yeonjun surgiu logo avisando que iam ensaiar mais uma vez.
Isa desta vez deu o melhor de si, ela estava se sentindo como uma criança tentando chamar atenção do garoto que ela xingava mentalmente.
- Obrigado por terem dado o melhor de vocês hoje. - Soobin sorriu orgulho - Obrigada por ter vindo nos ver, Jiyul, estou orgulho de vocês.
Logo todo juntaram as mãos e gritaram um fithing, sorrindo e comemorando.
- Isa! - Beomgyu sorriu se aproximando - Eu me apaixonei hoje por uma loira que estava dançando de uma forma muito sexy, você tem o número dela?
Eunbi e Isa começaram a rir de forma engraçada, fazendo Beomgyu acompanhar as mesmas com a brincadeira.
- Vocês querem carona? - Soobin perguntou para os três que estavam conversando divertidamente.
- Eu vou me encontrar com alguém, mas obrigada. - Isa pegou sua mochila e saiu apressadamente indo para o banheiro feminino, se banhando rapidamente e vestindo o vestido rosa que havia dentro da bolsa, depois colocara um sapato branco e logo uma maquiagem simples.
Olhou-se no espelho e sorriu com o resultado, saiu do banheiro e percebeu que o pessoal já havia ido, então ela foi andando rapidamente a fim de sair da empresa e pegou seu telefone para falar com Jimmie.
- Oi .... Sim já estou pronta, Jimmie. - Isa disse sorrindo ao telefone.
Eunbin soltou um grito agudo quando sentiu seu braço ser segurado de repente, logo ela parou de andar e abaixou-se sentindo seu coração acelerado enquanto respirava de forma pesada.
- Eu não sabia que você se assustava fácil. - Yeonjun continha um sorriso no rosto, esperando a menina se levantar para continuar conversando.
Ele tentou disfarçar quando viu que a mesma vestia um vestido um pouco colado que deixava o corpo da mesma deslumbrante.
- Aonde vai? - Yeonjun perguntou pondo as mãos nos bolsos de forma sexy, ainda admirando a brasileira a sua frente - é um encontro?
- Eu já estou atrasada, Yeonjun. - ela logo continuou a andar apressando os passos, sendo seguida pelo mesmo.
Yeonjun estava segurando a vontade de puxar a mesma rapidamente e a abraçar para não deixar a mesma ir, mas ele logo pensou um pouco e não queria se meter com uma brasileira chata, mesmo sendo linda e beijando maravilhosamente bem.
O beijo.
- Você vai continuar me perseguindo? - Eunbin perguntou, em frente a empresa, mas o garoto ainda estava do seu lado olhando para alguma coisa.
- Você vai a um encontro às cegas, né?
- Não é às cegas se eu conheço o garoto. - ela sorriu, logo sentindo o efeito.
- Garotinha irritante. - ele pôs as mãos na cintura, olhando para o céu enquanto suspirava e logo saiu de forma apressada, deixando a mesma confusa.
- Eu estou começando a achar que foi uma péssima ideia o que eu sugeri. - Soobin logo reclamou ao se jogar na cama do amigo Kai.
- O que foi que você sugeriu? - Kai perguntou curioso enquanto estava concentrado no jogo que estava jogando na sua tevê.
- Eu e Eunbi... - então Soobin parou rapidamente de falar quando percebeu que se falasse Kai iria descobrir que Eunbi gostava dele - Esquece.
- Você que sabe, mas se quiser falar, estou aqui. - Kai continuou concentrado.
- O que você acha da Eunbi? - Soobin logo perguntou ao Kai que ficou nervoso, perdendo o jogo...
- O quê?
- Ela não é incrível?
Kai hesitou em dizer algo, pois talvez deixasse seu amigo triste. O que Soobin estava tentando fazer ao falar sua sua namorada assim? Mas Kai logo resolveu o responder:
- Sim, Soobin hyung, ela é. - achou que se respondesse mais que isso, não daria certo, mas ele fez o mais velho sorrir.
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanficMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...