Maratona 1/2Bibi arrumava seu cabelo constantemente depois de ter colocado sua presilia rosa favorita. A mesma passou rapidamente um brilho em seus pequenos lábios e sorriu logo dando de ombros.
— Bibi...? — Isa hesitou em perguntar algo, mas logo criou coragem, afinal eram amigas desde sempre, não é? — Por que... Voces terminaram, se você me disse há um tempo que gostava do Soobin...?
Bibi hesitou em contar, ela não poderia contar agora, pois tudo poderia ir por água abaixo.
— Apenas não deu certo. — Bibi tentou agir o mais natural possível ao dar de ombros — Fomos feitos para sermos amigos.
Isa não ousou perguntar mais nada, então apenas pegou sua mochila e apressou sua amiga que estava olhando a saia branca no espelho a meia hora.
— Eu estou pensando seriamente em mandar alguém de vigia... — senhora Moon, mãe de Bibi que havia voltado de viajem, disse — Jovens não pensam com a cabeca hoje em dia.
Bibi e Isa fizeram cara de tédio enquanto pegavam torradas com geleia e leite.
— O quê? Eu não posso confiar. — senhora Moon deu de ombros enquanto dava uma grande mordida em sua torrada — São só vocês duas e aqueles garotos. Só deixei porque o carinha rico lá pediu. — ela cruzou os braços.
Havia passado meia hora, e Isa implorava mentalmente para que Soobin chegasse logo para fazer a mãe de Bibi parar de falar sobre coisas indecentes que os jovens podem tentar fazer.
Então finalmente uma van preta parou em frente a casa de Bibi, fazendo-as suspirar de alívio.
— Voltem intactas. — senhora Moon espremeu os olhos em direção as garotas — Quem é que vai supervisionar vocês?
— Chega, mãe. — Eunbyul, a irmã mais velha de Bibi, logo disse a mãe — Elas vão estar bem cuidadas, afinal vão a trabalho.
Eunbyul segurou nos ombros de sua mãe e a virou empurrando a mesma para a cozinha, logo depois deixou uma piscadela para Bibi.
Bibi e Isa logo foram para a van preta, onde todos os meninos estavam ussndo roupas de banho e óculos escuros, o que surpreendeu bastante as mesmas.
— Decidimos não parar o debut. — Bibi e Isa colocaram a mão no peito ao se assustarem com o Sr. Shin que também estava no carro — Nosso próximo vídeo teram cenas na Praia, espero ficar orgulhoso.
O pessoal se entreolhou meio assustado, e por fim, se acomodaram sem seus assentos.
— Soobin, me empresta seu fone? — Isa perguntou ao mesmo que estava ao seu lado.
— Claro. — ele sorriu um pouco e deu o fone a mesma que desde cedo estava estranha.
Ela conectou ao celular e pôs uma canção que talvez a ajudasse a melhorar, então a mesma logo pensou em dividir o fone de ouvido com Soobin, já que ele estava escutando música antes.
— Pode trocar de lugar comigo? — Yeonjun perguntou a Soobin, que logo ficou meio triste, mas logo assentiu.
Yeojun pegou um lado do fone de Isa e a mesma se irritou pois queria ouvir sozinha, mas ele não a deixou tomar de volta, e, em um ato inesperado, segurou a mão de Isa, a deixando um pouco desconfortável. Isa mordeu os lábios e logo enviou uma mensagem para Soobin.
Isabella: You are the reason. Ouça, por favor. Essa música é bem reconfortante.
Soobin:
Ouvirei ^^Bibi estava em uma situação meio complicada. Estava entre Taehyung e Kai... Bibi queria poder segurar a mão de Kai e ouvir música com ele também, mas Taehyung agora achava que haviam chances entre os dois... Eles iriam ver se Bibi escrevesse algo para alguém, então ela decidiu ficar apenas imóvel.
Finalmente o grupo havia chegado a casa de praia, que aliás era enorme, e bem linda por sinal. Então logo todos escolheram os quartos e se organizaram, enquanto o diretor Shin continuava a organizar os materiais de gravação com alguns da equipe e logo poderiam gravar.
Isa foi até a cozinha e a encontrou vazia, porém logo Bibi se juntou a ela e decidiram cozinhar algo que haviam aprendido com as mães.
— O cheiro está maravilhoso. — Kai disse entrando na cozinha com um sorriso nos lábios.
— Eu não sabia que eram tão maravilhosas. — Beomgyu logo se aproximou também.
— Que sua namorada não te ouça. — Soobin disse rindo, fazendo Beomgyu sorrir de forma travessa.
— Se vocês continuarem nos vigiando, eu vou colocar bastante pimenta no de vocês. — Bibi disse irritada, logo ficando corada por ver o diretor Shin se aproximando, o que fez todos rirrem.
Então os garotos continuaram ali, mexendo no celular ou admirando as garotas, que ficavam brincando enquanto cozinhavam.
— Isa — Kai a chamou, e ela logo olhpu para o mesmo quase queimando sua mão na panela quente
— Eu quero dizer para Bibi o quanto eu gosto dela — ele disse em português, sabendo que apenas eles dois poderiam entender — Talvez eu tenha preparado algo, mas tenho medo de ser magoado.
— Não acha que está muito cedo? — Isa respondeu, logo voltando sua atenção para a panela deixando todos curiosos — Só faz uma semana que els terminou o namoro, e os boatos ainda estão bem complicados.
— Eu sinto que posso perder ela a qualquer momento. — ele disse tentando não demonstrar expressões faciais para os garotos não entenderem naquele momento.
— Sabes que existem pessoas querendo fisgar ela também. — Isa suspirou e logo desligou o fogo.
— Gente, para. Estou me sentindo muito burra por não entender nada. — Bibi disse cruzando os braços.
— O que acham de incomendarmos pizza hoje? — Taehyun sugeriu animado.
— Hoje parece que vai ser um dia divertido. — Yeonjun logo sorriu de lado e abraçou Soobin por trás de forma divertida.
— Eu quero avisar, que não quero bebida nenhuma aqui dentro. — senhor Shun logo avisou, cruzando os braços e colocando sua franja para atrás da orelha — Senhor Bang proibiu isso, e eu como seu produtor, não posso inflingir regra alguma.
— Prometenos que não vai passar bebida alguma por essa porta. — Beomgyu beijou os dedinhos sorrindo de forma atrevida e logo todos seguraram o riso — Somos jovens responsáveis, senhor Shin.
Olhares cúmplices foram compartilhados naquele momento, pois todos eles sabism perfeitamente que os garotos eram atrevidos demais para infringir aquilo, além do mais, era uma noite de comemoração pois logo iriam debutar dois dias depois. O sucesso os esperava.
E naquele dia, era incrível como todos eles estavam unidos, deixando as diferenças de lado e aproveitando ao máximo a gravação do mv e ainda aproveitando dos dotes culinários das garotas.
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanficMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...