Era incrível a adrenalina que os sete jovens sentiam no corpo, logo também a vontade de chorar e sair gritando por aí feito loucos. Os gritos eufóricos das fãs eram os responsáveis por toda essa adrenalina, e então ao ouvirem o fanfom gritar os nomes deles, todos se arrepiaram e ficavam mais ansiosos para que as cortinas se abrissem e mostrassem o maravilhoso cenário, com luzes noturnas e as maravilhosas fãs enchendo cada centímetro do local.Todos deram as mãos e, com sorrisos no rostos, gritaram um fithing e logo correram animados para o palco ao som da música animada que o som emitia.
Era maravilhoso sentir a sensação que o palco trazia.
A entrada da canção era o trailer do álbum, a introdução de um sucesso e o começo de uma longa história.
— Olá, Busan! Somos o TXT! — todos se curvaram para as pessoas, e logo que terminaram de dançar a introdução com ritmo viciante e a dança extraordinária.
Eunbi logo sentiu suas bochechas queimarem ao ouvir alguns gritaram seu nome e a chamarem de fofa e maravilhosa, mas suas mãos tremeram ao sentir as mesmas sendo seguradas pelos garotos, ou melhor, por Taehyung e Beomgyu. Porém seus pensamentos continuavam implorando para segurar as mãos macias de Kai.
Eunbin logo sentiu seu rosto arder, anunciando suas lágrimas de emoção, a fazendo se desesperar para enxiga-las para não borrar a maquiagem. Logo sentiu um abraço confortável e sorriu ao ver que era Soobin, que a pedia para não chorar pois é um dia feliz.
— Sabemos que nesses últimos dias não foi fácil para a gente. — Kai disse, sorrindo — Queríamos agradecer de coração aos que estão aqui nos apoiando em cada momento! Amamos vocês!
Eunbi logo se desvemciliou das mãos dos meninos e foi em direção a Isa e a abraçou também, pois só ela e Soobin sabiam o que Isa estava sentindo.
— Contamos com vocês até o fim. Vocês são nosso suporte. — Tae disse, fazendo um coração com suas mãos belas.
As músicas foram tocando ao longo do tempo, e os fãs estavam se apaixonando por cada uma das canções, tanto que nem perceberam que já havia chegado ao final.
Todos se curvaram em forma de agradecimento e saíram do palco suados e cansados, porém felizes e orgulhosos de si mesmos.
Bibi e Isa se entreolharam de forma estranha quando viram Mijoo e Jiuyl chegarem eufóricas e agarrarem seus namorados (Kai e Yeonjun) de forma nada adequada a situação.
Mijoo havia dado um pequeno beijo nos lábios macios de Kai, porém Jiuyl havia puxado Yeonjun pela gol de sua camisa para mais perto depositando um beijo bem dado nos lábios do maior, fazendo Isa fechar as mãos com força.
— Vocês foram incríveis, oppas! — Mijoo disse animada e mandou beijinhos para cada um deles.
— É como se não estivéssemos aqui. — Bibi sussurrou para Isa, que assentiu sem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanficMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...