Kim Eunbin suspirava impacientemente olhando constantemente as horas no relógio que havia no restaurante onde se encontrava chegando nervosamente a conclusão de que Shin Byunghoon (mais conhecido como Jimmie) não chegaria mais, então ela apenas revirou seus olhos tediosamente pegando sua bolsa enquanto saia do lugar onde o suposto encontro ocorreria, mas levou um imenso susto ao se deparar com Choi Yeonjun a esperando na entrada do local como se soubesse que aquilo aconteceria, fazendo com que a brasileira se revoltasse saindo correndo para não ser vista por ele, porém era tarde demais então o mesmo havia conseguido chegar a sua frente com um sorriso no rosto.— Ah me deixa em paz, cara! Não está satisfeito por eu te levado um bolo? Então sai, seu idiota! — ela gritou furiosamente jogando sua bolsa no rosto do menino que passou a rir depois de ter sido atingido raivosamente por uma bolsa pesada que ele agarrou propositalmente — Me devolve isso, seu imbecil! Essa bolsa não é sua!
— Só vou te devolver quando disser que se lembrou do nosso beijo! — ele brincou rindo quando a menina foi diretamente até o mesmo pegar a bolsa, mas ele foi esperto o suficiente para a colocar alto o bastante para que a menina não conseguisse pegar causando um biquinho emburrado nos lábios rosados a menina birrenta — Tudo bem princesinha, pode ficar com sua coroa!
— Nossa como você é divertido! Estou morrendo de rir! Ha ha! — ela se irritou rapidamente quando ele jogou a bolsa para a mesma que não conseguiu a pegar imediatamente por ter ficado levemente distraída ao ver o encantador sorriso nos lábios convidativos de Yeonjun que arqueou as sombrancelhas enquanto ela pegava sua bolsa do chão — Agora que viu que levei um bolo pode ir embora?!
— Calminha aí, loirinha! Vim te convidar para uma festa que está acontecendo aqui perto, aceita vir? — ele perguntou indo correndo atrás dela quando a mesma passou a andar apressadamente como se estivesse querendo o evitar, sendo que era isso mesmo que ela queria apesar dele não estar percebendo isso por ainda estar a seguindo insistentemente como um menino insuportável faria.
— Por que não leva a sua namorada? Ou por acaso esqueceu que tem uma? Meninos não valem mesmo a pena! São todos uns galinhas! — ela parou de andar subitamente se sentindo furiosa por não estar sendo deixada em paz, pois tudo que ela queria fazer naquele momento era chorar de ódio por ter levado um bolo de Shin Byunghoon quando havia sido ele mesmo que tinha insistido naquele encontro.
— Aish, deixa disso, Eunbin-ah! Ela está muito mais ocupada dando o seu melhor para debutar seu grupo futuramente! Ela nem se importa com isso! Vamos na festa, por favor?! — ele juntou suas mãos de uma maneira fofa para a convencer de ir pois sabia que conseguia ser muito adorável quando queria, então apenas esperou a menina dar aquele sorriso brilhante dizendo que iria com ele, porém ela apenas revirou seus olhos saindo andando como um soldado.
Ao ver que a menina não se rendia facilmente aos seus encantos ele arqueou as sombrancelhas dando um sorriso malicioso, então apenas andou devagarinho atrás dela sem que a mesma percebesse e a surpreendeu pegando levemente em sua mão fazendo com que a mesma se virasse para se defender, porém ele colocou suas mãos no rosto da mesma aproximando seus lábios dos dela iniciando com apenas um selinho carinhoso que foi se transformando em um beijo calmo e terno deixando com que Eunbin se levasse pelos seus sentimentos acabando por corresponder aos seus toques na mesma intensidade que os dele, que sorriu em meio aos selinhos que eles davam para finalizar aquele momento romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanficMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...