+ Capítulo 45 +

128 19 4
                                    

Soobin se recusou a comemorar seu aniversário, o Natal e ficou no quarto assistindo filmes no Ano Novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soobin se recusou a comemorar seu aniversário, o Natal e ficou no quarto assistindo filmes no Ano Novo. O mês de dezembro havia sido completamente frio, não só o clima.

Todos na casa estavam tentando de tudo para que o clima ficasse agradável, quentinho e divertido. Mas as notícias da saída de Isa do grupo TXT virou grande notícia entre os seguidores do grupo, apenas piorando a situação. Parecia que Soobin fingia muita coisa, principalmente no palco.

As férias foram embora, juntamente com o inverno. E as aulas voltaram com um verão ensolarado. Bibi não havia se acostumado ainda a ficar na escola sem a companhia de sua amiga, então Taehyun também tentava não a deixar só de modo algum. Kai havia começado um relacionamento verdadeiro com Mijoo, mesmo que eles ainda passassem maior parte do tempo reclamando um com o outro. Talvez essa seja a graça do relacionamento deles. Beomgyu costumava sair correndo da escola jo final da aula para passar o resto do dia com a Sora, já que ela era mais velha que ele. Era inacreditável o quanto a química e paixão deles só alimentavam.

Soobin perdia seu tempo na biblioteca lendo livros ou na sala de música. Ele havia passado o título de líder do time de basquete da escola. Suas notas não mudaram, mas seu humor...

— Suas mãos são pequenas demais para essa nota — Taehyun empurrou Bibi do banquinho em frente ao piano com o bumbum.

— Ya, me deixe tocar! — Bibi murmurou.

— Você já tocou demais, tanto que ainda nem comeu — Taehyun disse — Tem um misto na minha bolsa que trouxe pra você. Vai lá.

— Então, o diretor nos altorizou a gravar a live aqui na escola próxima semana — Kai entrou na sala de música, a trancando e fechando as cortinas para proteger dos olhares femininos dos corredores. Eles haviam pego o hábito de privacidade por ordem da empresa.

— Eu acho que isso vai dar bom, não é hyung? — Beomgyu tentou chamar atenção de Soobin que estava vidrado no celular.

— Hum? — Soobin levantou o olhar confuso, fazendo Beongyu revirar os olhos.

— Seja mais atento, líder — Yeonjun brincou.

Todos arrumaram suas coisas, pois o sinal havia tocado para a última aula. E logo eles sairiam para ensaiar as músicas para o novo álbum.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora