Uma semana depois...
Era sábado. O dia deveria ter sido calmo e alegre, diferente da semana que havia se passado. A casa estava uma bagunça. Não fisicamente, mas todos naquela casa estavam escondendo algo dentro de si.
Naquela manhã, houve uma pequena discórdia com os convites que Kai entregou para a festa da sua irmã mais velha, o que havia feito um café da manhã normal ficar estranho e com um silêncio desconfortável. Mas todos concordaram em ir na festa. Isa os convenceu com seus argumentos nem um pouco duvidosos, no entanto, apenas ela sabia o motivo de estar aceitando ir naquela festa. E, mesmo que Taehyun esteja completamente preocupado ou enciumado com sua Eunbi, até se dispôs também a ir. Ou melhor, acompanhar Eunbi e mostrar sua namorada (dádiva).
Isa e Eunbi caminhavam pacientemente pelo bairro onde estavam habitando. A estrada era bem limpinha, pois os moradores se juntavam toda a tarde para conversar e limpar as ruas. Ou melhor, eles não sujavam muito por serem pessoas conservadoras. As casas tinham uma pintura nova, e os jardim eram verdinhos e com flores. Aquele bairro parecia até um paraíso.
— Como você se sente? — Eunbi questionou, enquanto arrumava seu casaco rosa por estar um pouco frio.
— Eu não sei — Isa respondeu sem afinco — Talvez, eu sinta que estou fugindo dos problemas, então é um alívio. Mas... Vai ser difícil.
— Você poderia ficar... — Eunbi sussurrou, olhando seus próprios pés vestidos em seu sapato rosa.
— O senhor bang disse que, se eu não quisesse terminar com o Soobin, eu deveria sair do grupo — Isa suspirou — Eu venho sendo um problema desde que entrei. Sempre houveram reclamações do presidente Bang. Eu não queria terminar a relação, mas eu pensei que haveriam consequências... Então já que vou visitar minha tia doente... Por que não ficar lá?
— Eu entendo — Eunbi secou rapidamente seus olhos molhados pelas lágrimas — Mas eu realmente queria que você não fosse... Deve haver um jeito, sempre tem!
— Sim — Isa murmurou, criando esperanças na amiga Eunbi — Eu estou fazendo isso.
— Yah! — Bibi parecia enraivecida.
— Você lembra quando chegamos na escola? — Isa tentou mudar de assunto — Estávamos animadas, porém com medo. Você foi bem corajosa.
— Eu? Você sabe bem que eu era a mais medrosa de todas!
— Não era. Você sofreu buylling, é diferente. Te machucaram, foram arrogante com você, te fizeram chorar, ter raiva... Mas olha só... Uma paixão pequenina te deu corajem pra subir na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanficMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...